Icaro Simoes 0 Posted December 6, 2020 Share Posted December 6, 2020 Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Não sei sei nível de conhecimento pra isso, mas o TFS não tem função pra checar se o Player tem um certo item. O que vc pode fazer é adicionar um storage quando o player equipar o item especifico, e tirar o storage quando ele desequipar, e na função da magia vc checa o storage. Frenvius 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pisces 0 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Na verdade, tem sim. As funções: player:getItemCount(itemid), e player:getSlotItem(slot) já deve servir para o que pretende fazer. Basta pesquisar por exemplos sobre ambas funções, assim vai ter uma visão maior do que pode fazer com elas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Icaro Simoes 0 Posted December 12, 2020 Author Share Posted December 12, 2020 Obrigado, vou dar uma pesquisada aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Icaro Simoes 0
Boa tarde pessoal,
TFS 1.3
Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo:
O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe.
quem souber me ajudar, ficarei grato
3 answers to this question
Recommended Posts