Ir para conteúdo
  • 0

Dúvidas GERAL !!!!!


raulgtm

Pergunta

Olá pessoal !

Jogo tibia desde 2009, e recentemente resolvi criar um servidor, porém quando procurei por servers eu vi que mudou completamente tudo de como era antes.

Agora os servers que baixo não vem com executável, o que eu achei a respeito é que agora tem que ser compilado, porém não sei como faz isso.

Agora tem diversas siglas que não sei o que significam, kkkkkk.

Tipo na minha época era tudo mais fácil do que agora, antes eu só precisava configurar o .lua e o serve já abria de boa?.

Enfim parece que preciso aprender tudo do zero, e não sei por onde começar, quem puder me ajudar eu agradeço muito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve irmão, to na mesma vibe q vc, eu fazia ot 7.6, 7.8 e 7.92, sempre XML, configurava o OT + Site, editava mapa, criava npc, agora q trabalho com desenvolvimento to perdido tbm kkkkkk

o unico server que consegui compilar foi um yurots 7.6, mas n serve pro que eu to precisando.

quero montar um server 7.72 com as caracteristicas do nostalrius, graficos do 7.1 e client 7.72 com tudo igual era na epoca. ai dps to pensando em usa a mesma distro pra outro projeto, mas  não to conseguindo compila server nenhum. postei aqui tambem um tempo atras e ninguem respondeu, quando consegui compilar o yurots foi o adm do otservbr que ajudou no discord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/03/2021 em 20:08, marllonop disse:

Salve irmão, to na mesma vibe q vc, eu fazia ot 7.6, 7.8 e 7.92, sempre XML, configurava o OT + Site, editava mapa, criava npc, agora q trabalho com desenvolvimento to perdido tbm kkkkkk

o unico server que consegui compilar foi um yurots 7.6, mas n serve pro que eu to precisando.

quero montar um server 7.72 com as caracteristicas do nostalrius, graficos do 7.1 e client 7.72 com tudo igual era na epoca. ai dps to pensando em usa a mesma distro pra outro projeto, mas  não to conseguindo compila server nenhum. postei aqui tambem um tempo atras e ninguem respondeu, quando consegui compilar o yurots foi o adm do otservbr que ajudou no discord.

Parece que a comunidade sumiu.

Tudo que pesquiso é antigo, 80% do que eu acho na internet é desatualizado ou explica de forma muito vaga, os tópicos que acho já estão com links e fotos tudo fechado.

A cada 100 links encontrados se tiver sorte uns 3 funciona. 

Editado por raulgtm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...