Ir para conteúdo
  • 0

[Help] Começar Projeto de Poketibia e mais uns perguntas.


NackPunnie

Pergunta

Olá, gente tudo bem com vocês?
Eu estou querendo pedir as ajudas, tenho esperado de criar um poketibia há anos, mas não tenho mta experiencia.
Eu vou fazer as perguntas aqui e comentando o porque.
1. Eu sou iniciante, qual é melhor para começar a projetar o poketibia?
2. Eu sou lerdo e cabeça oca, não consigo entender mto melhor, apesar que eu tenho deficiencia auditivo e sendo excluido na real, não consegui aprender direitinho né, queria saber se há fácil de entender melhor pelo programações ou para me ajudar a me ensinar e entender? (ex: otclient module, script, etc.)
3. Sempre quis fazer um poketibia, mas não tenho experiencia em script, e tenho um pouco experiencia de mapa, to querendo fazer solo, não tenho amigos que ajuda, etc., pode demorar um tempo para fazer solo?

Se puder responder uma delas ou ambos, agradeço se puder me ajudar, obrigado!!!

Meu id discord para quem quiser tentar me ajudar ou conversar, Seraphine#4518


obs: não sei se estou no canal correto, me corriga se estou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Laliet22 disse:

Estou começando um projeto agora tambem sei bem pouco se quiser podemos fazer juntos ainda estou aprendendo tambem sei somente o basico

 

Podemos conversar um pouco sobre isso, se quiser, me passa seu discord ou me adiciona o discord Seraphine#4518. Eu sei um pouco também, estou querendo saber um pouco de projeto kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/11/2020 em 15:58, Laliet22 disse:

Estou começando um projeto agora tambem sei bem pouco se quiser podemos fazer juntos ainda estou aprendendo tambem sei somente o basico

 

quer se juntar a mim? se quiser chama zap 3496927922

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu criei um post caso queiram fazer juntos 
Discord BD - A R I Z O N A#2477

 

Seraphine lhe adicionei no discord gostaria de conversar contigo sobre o servidor nao sei se ja desistiu mais queria tentar reerguer e fazer algo virar realidade e algo serio 

Editado por arizonaxiv
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...