Ir para conteúdo

Projeto GTATibia Mundo aberto (Inovador)


Winnick

Posts Recomendados

                                                                                                  gtatibia.png.027af419c5b8e00a40acf326fd43a8f2.png

 

Bom primeiramente, quero agradecer a todos que estão lendo essa publicação... e desde já informar que esse é um projeto sério, onde iremos seguir o GTA história por história, em um mundo aberto... para todos os fãs de um Dayz, Samp, então vocês irão gostar do que irei mostrar a vocês.

 

? Primeiro de tudo, qual a finalidade do projeto ?

Fácil, hoje em dia é muito comum ver um Poketibia, um NTO, DBZ E ETC, mas cadê a inovação? pra mim já deu, poketibia existe vários outros grandes, NTO, DBZ, então hoje em dia não compensa mais, a não ser é claro que você faça algo inovador e diferente senão, não irá para frente.

então eu já vi alguns OTS, de GTA... mas nenhum que se mantém seguindo a risca o próprio jogo, e então vamos mudar isso, transformando o Tibia em um GTA, uma versão leve para quem não tem um PC totalmente bom, porque sim existe pessoas que ainda não tem condição para um PC Gamer extra luxuoso, então a minha primeira meta é deixar o GTA TIBIA jogável para todos.

 

? Quais sistemas já temos? ( Alguns irão precisar de modificações claro, para uma melhor jogabilidade )

--> Sistema de armas.

--> Sistema de avião.

--> Sistema de carros, roubos e etc.

--> Sistema de Jetski.

--> Sistema de gasolina.

--> Sistema de compra do seu terreno, onde você mesmo pode construir sua casa in-game.

--> Não irei citar todos, apenas alguns que acho importante.

 

? Faltando fazer?

--> Estou criando o mapa do zero, irei criar o mapa todo de San Andreas. ( já comecei a criação, prints no final do post)

--> Criar o sistema quests.

--> Criar o sistema de estrelas.

--> Criar o sistema de profissão ( Trabalho ).

--> e outras coisinhas.

 

? !! Lembrando !!

Já temos launcher, criptografia, layout para o client ( Próprio ), vps linux ( Dedicado ), e site.

 

? VAGAS ?

2 Vaga para Programador.

2 Vagas para Spriter.

 

RESSALTANDO NOVAMENTE

Isso não é para crianças, então se seu intuito não está voltado para essas duas vagas ou ajudar, por favor não venham pedir vaga.

 

Discord

AlaOGaspar

#7077

 

Não sou muito fã de escrever e ainda mais de organizar kkk, então irei deixar meu discord aqui para caso vocês queiram saber + do servidor.

 

Citar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EaE Amigo!!!

 

Muito show a ideia em si e o projeto muito bacana ? 

 

Apresenta-se estar bem show o andamento do projeto.

 

Bom seus projeto pelo que lembro era bem bacana seu poketibia era show agora este projeto ta legal ? 

 

BOA SORTE COM PROJETO!!! 

 

OBS: so uma pergunta em si mesmo rs se nao acha que o carro ali nao esta pequeno demais sei la nao seria o nao teria como fazer que o personagem ou ate mesmo NPC fica-se menor que o veiculo.

 

Carro ali mesmo se maior que o personagem sei la so um comentario mesmo ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bo

3 horas atrás, BrunooMaciell disse:

EaE Amigo!!!

 

Muito show a ideia em si e o projeto muito bacana ? 

 

Apresenta-se estar bem show o andamento do projeto.

 

Bom seus projeto pelo que lembro era bem bacana seu poketibia era show agora este projeto ta legal ? 

 

BOA SORTE COM PROJETO!!! 

 

OBS: so uma pergunta em si mesmo rs se nao acha que o carro ali nao esta pequeno demais sei la nao seria o nao teria como fazer que o personagem ou ate mesmo NPC fica-se menor que o veiculo.

 

Carro ali mesmo se maior que o personagem sei la so um comentario mesmo ? 

 

 

Bom mano agradeço demais, e respondendo ali sobre o carro... não é que ele esteja pequeno é que a outfit foi feita muito grande, e o zoom está muito afastado, mas as outfit normal estão no tamanho certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Winnick disse:

Bo

Bom mano agradeço demais, e respondendo ali sobre o carro... não é que ele esteja pequeno é que a outfit foi feita muito grande, e o zoom está muito afastado, mas as outfit normal estão no tamanho certinho.

show ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, brazvct disse:

Sugestão: em vez de "fugiu" se falhar no roubo de carro, quebraria o item chamado Lockpick

bom é uma ideia a se pensar, agradeço ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...