Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Splash na frente da porta


georgelxll

Pergunta

Opa gente, boa tarde, noite ou dia.

Então, eu estava editando meu mapa quando eu tentei colocar um splash na frente da porta e n consegui, só consigo colocar em cima da porta, alguem sabe me ajudar nisso? ... ta ai as imagens como demonstração ... alguém poderia me ajudar?  

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 31/10/2020 em 10:10, georgelxll disse:

Opa gente, boa tarde, noite ou dia.

Então, eu estava editando meu mapa quando eu tentei colocar um splash na frente da porta e n consegui, só consigo colocar em cima da porta, alguem sabe me ajudar nisso? ... ta ai as imagens como demonstração ... alguém poderia me ajudar?  

image.png

image.png

Creio que isso não vai interferir em nada, mas, pode ser que seja porque as spr são novas e não tem atributos corretos no item.xml ou simplemente estão sem.

Editado por Nysman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Nysman disse:

Creio que isso não vai interferir em nada, mas, pode ser que seja porque as spr são novas e não tem atributos corretos no item.xml ou simplimente estão sem.

entendi, esta porta está sem atributo msm, usei outra e funcionou normalmente, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...