Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Pessoal, estou com problema no last kill e death list, o myacc nao reconhece...


Mateus de souza

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

verifica se tem a tang no seu globalevents.xml

parece que o site tá tentando encontrar os arquivos .lua no pasta do seu ot..

verifica na pasta do outro ot na lib e no glovalevents/script se tem algo parecido com guild_war e joga na pasta do seu.

Editado por Nysman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo site: localhost/phpmyadmin/

la você seleciona seu banco de dados e em seguida clica em SQL, depois disso adiciona a query: 

ALTER TABLE `players` ADD `Lastkill` int(11) NOT NULL default '0';

Em vermelho você adiciona de acordo com o nome da sua lib, creio eu...

Vai testando ai

obs: não sei se está é a query correta para esse systema.

Editado por Nysman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Nysman disse:

Pelo site: localhost/phpmyadmin/

la você seleciona seu banco de dados e em seguida clica em SQL, depois disso adiciona a query: 


ALTER TABLE `players` ADD `Lastkill` int(11) NOT NULL default '0';

Em vermelho você adiciona de acordo com o nome da sua lib, creio eu...

Vai testando ai

obs: não sei se está é a query correta para esse systema.

 

Não funcionou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Nysman disse:

me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez

era um ot sqlite, normal.. nao mexi em nada, só adicionei o site myacc e não mostra as death...  zimba-styller.servegame.com entra no site ai p ver

Agora, Nysman disse:

me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez

mudei certinho, usei a database de outro ot normal, q quando ligo o outro ot conta certinho, mas ai eu ligo esse meu q já ta on funcionando e da esse erro ;\

 

Agora, Nysman disse:

me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez

Olha, vou mandar print do executavel, aparece esse erro ai

 

image.thumb.png.d83e8fd22aa7ce8a708f9dcd2095a8ca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...