Ir para conteúdo
  • 0

Fogo System


Pluzetti

Pergunta

Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim:

 

No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e aparece para o player que o fogo apagou, Nisso o graveto some do chao, e só volta aparecer em suas posicões 30 minutos depois. < {opcional}.

 

 

caso alguem possa ajudar, serei muito grato.

 

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
47 minutos atrás, brazvct disse:

Deixa eu ver se entendi
Usar item da pedra em um graveto = chance de transformar o item em uma fogueira?

Com mensagem em cima "FAIL" ou "BURNING"

o fail seria apenas se nao ascendesse...caso ascender ficar saindo burning de cima da fogueira...fora isso sim seria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...