coriel 1 Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 www.Tibia-Avatar.com Saudações, dobradores! Nosso novo mundo espiritual Raava será aberto dia 28 de Outubro de 2020 às 19:00 (Brazil Time). Sejam muito bem-vindos ao Tibia Avatar: Season #10 years! Temos o orgulho de ter sido o primeiro servidor de Tibia Avatar do MUNDO, e que até hoje encontra-se ativo! Como de costume, estaremos realizando dois sorteios distintos para a estreia do servidor. E para participar de ambos é muito fácil, basta ficar atento em nossas redes sociais (Instagram / Facebook), pois teremos um sorteio em cada um deles. Lembrando que aqueles que criarem sua account/character até alguns segundos antes da estreia, irão ganhar 3 dias de Premium Account. Desejamos uma ótima e próspera jornada a todos vocês! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Esse servidor vive fechando e reabrindo... perca de tempo investir tempo e dinheiro nisso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coriel 1 Posted October 27, 2020 Author Share Posted October 27, 2020 1 minuto atrás, DarkWore disse: Esse servidor vive fechando e reabrindo... perca de tempo investir tempo e dinheiro nisso. Olá amigo, o servidor está sob nova direção. ❤️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Agora, coriel disse: Olá amigo, o servidor está sob nova direção. ❤️ Sempre essa historia, troca a direção todo santo mês e atrás das cortinas é sempre a mesma direção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coriel 1 Posted October 27, 2020 Author Share Posted October 27, 2020 Agora, DarkWore disse: Sempre essa historia, troca a direção todo santo mês e atrás das cortinas é sempre a mesma direção. Infelizmente, você está enganado dessa vez. Mas tudo bem, é a sua opinião, e eu a respeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Agora, coriel disse: Infelizmente, você está enganado dessa vez. Mas tudo bem, é a sua opinião, e eu a respeito. Você mesmo divulgou o servidor no passado em outro fórum que não irei citar aqui, quer ter alguma credibilidade? devolva os donates (de quem possui comprovante de pagamento) e mude minha opinião, do contrario continue se enganando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coriel 1 Posted October 27, 2020 Author Share Posted October 27, 2020 Agora, DarkWore disse: Você mesmo divulgou o servidor no passado em outro fórum que não irei citar aqui, quer ter alguma credibilidade? devolva os donates (de quem possui comprovante de pagamento) e mude minha opinião, do contrario continue se enganando. Mais uma vez encontra-se enganado, meu amigo. Até porque doações dá antiga equipe estão sendo devolvidas sim, hehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Agora, coriel disse: Mais uma vez encontra-se enganado, meu amigo. Até porque doações dá antiga equipe estão sendo devolvidas sim, hehe. Se realmente for verdade e estiverem devolvendo eu vou solicitar a devolução do meu donate, vamos ver se dessa vez não passa de papo furado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coriel 1 Posted October 28, 2020 Author Share Posted October 28, 2020 É HOJE, galera! Fogo, Água, Terra ou Ar? Escolha sua vocação e venha jogar conosco às 19h: www.Tibia-Avatar.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicke 60 Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Em 27/10/2020 em 20:05, DarkWore disse: Esse servidor vive fechando e reabrindo... perca de tempo investir tempo e dinheiro nisso. Vdd e o pior q desde 2017-2018 nao mudou nada passou por novos "adms" esses anos todos e unica coisa q mudou foi almentar algumas skill e um rework no client! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts