Ir para conteúdo
  • 0

Script de um NPC


No Face

Pergunta

 Boa Noite pessoal, eu sou Administrador de um PokeTibia e eu resolvi entrar para ver o que estava acontecendo, ao entrar no jogo me reportaram um erro de um NPC, a função dele é pedir itens para o jogador, e ao entregar os itens ele automaticamente some e o portal aparece, ele retorna ao mesmo lugar depois de 15 minutos para que outro player possa fazer o mesmo. Porém o erro dele, causou efeito contrário, ao invés do NPC estar no lugar, o que aparece é o portal e ao entrar nesse portal o jogador é teleportado automaticamente para o templo, ou seja, ao invés do NPC estar lá, aparece apenas o portal, e não há como ir para a hunt/cave por que o NPC não está lá para recolher os itens.

  Alguém poderia me ajudar com isso? Eu consegui o cargo de ADM a 4 dias e por isso não sei muito bem o que fazer para resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
9 horas atrás, Poccnn disse:

arruma um scripter para resolver os empecilhos.

Bem, até seria uma solução viável, mas o jogo já tem 2 scripters, e o próprio dono do jogo já enviou uma ordem para cada um deles para trabalharem em outra parte do jogo, então... alguma sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

existe outras formas de resolver isso.; uma delas seria você aprender scripting e a outra seria enviar os códigos do script que precise de alteração para que alguém possa modifica-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...