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StrikersBR12

ERRO na compilaçao

Question

6 answers to this question

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  • 0
16 horas atrás, FlamesAdmin disse:

Retira o comentário da linha de cima e coloca na de baixo

o std::string s = it->leaf(); é pra windows? e o it->path().filename().string(); é pra linux é isso?

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10 horas atrás, StrikersBR12 disse:

o std::string s = it->leaf(); é pra windows? e o it->path().filename().string(); é pra linux é isso?

o de baixo serve mais pra compilar com Codeblocks

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Guest
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    • By Senju uchira
      oiee tou com esses pobleminhas ao compila uns codigo ,alguém consegue me ajuda ou solucionar rsrsrs dou REP+++++++++


      up
    • By Senju uchira
      como aumentar o doSendAnimatedText de 9 letras para 12 é possível se sim, como?
    • By Yan Liima
      #Introdução
      Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
      Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
      Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo você por para kikar jogadores com ms muito alto...
      Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
      Enfim chega de enrolação e vamos lá!
      Code para TFS 0.4 e OTX:
       
      Code para TFS 0.3.6
       
      LIB:
       
      Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
      Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.
       
      Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
      -- Script by Yan Liima(Night for xtibia.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
      <talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>  
    • By nociam
      Boa noite.
      Estou com um problema de loop na minha lista e realmente não sei qual erro estou cometendo.
      Faço o loop na lista se não tiver esse player na área ele exclui porem quanto tenho 2 player na área um deles sai dessa área o sistema entra em loop nesse trecho do código.
       
      bool achou = false; for (Creature* creature : this->blockRespawList) { SpectatorHashSet listAux; g_game.map.getSpectators(listAux, this->position, false, true); for (Creature* creatureAux : listAux) { if (creatureAux == creature) { achou = true; } } if (!achou) { this->removeBlockRespawList(creature); this->setBlockRespaw(RESPAWN_NONE); } } removeBlockRespawList
      auto it = std::find(blockRespawList.begin(), blockRespawList.end(), creature); if (it != blockRespawList.end()) { creature->decrementReferenceCounter(); blockRespawList.erase(it); }  
      Resolvido pode fechar.
      bool achou = false; auto it = blockRespawList.begin(), end = blockRespawList.end(); while (it != end) { Creature* creature = *it; SpectatorHashSet listAux; g_game.map.getSpectators(listAux, this->position, false, true); for (Creature* creatureAux : listAux) { if (creatureAux == creature) { achou = true; } } if (!achou) { this->removeBlockRespawList(creature); this->setBlockRespaw(RESPAWN_NONE); } ++it; }  
    • By ZoR
      eae galera se alguém puder ajudar com esse erro?
       

       
      iodata link :
      https://www.sendspace.com/file/x11oay
      luafunctions link :
      https://www.sendspace.com/file/bbqxxw
       
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