Jump to content
  • 0
StrikersBR12

ERRO na compilaçao

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
16 horas atrás, FlamesAdmin disse:

Retira o comentário da linha de cima e coloca na de baixo

o std::string s = it->leaf(); é pra windows? e o it->path().filename().string(); é pra linux é isso?

• 0
10 horas atrás, StrikersBR12 disse:

o std::string s = it->leaf(); é pra windows? e o it->path().filename().string(); é pra linux é isso?

o de baixo serve mais pra compilar com Codeblocks

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By Senju uchira
      oiee tou com esses pobleminhas ao compila uns codigo ,alguém consegue me ajuda ou solucionar rsrsrs dou REP+++++++++

up
    • By Senju uchira
      como aumentar o doSendAnimatedText de 9 letras para 12 é possível se sim, como?
    • By Yan Liima
      #Introdução
      Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
      Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
      Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo você por para kikar jogadores com ms muito alto...
      Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
      Enfim chega de enrolação e vamos lá!
      Code para TFS 0.4 e OTX:

Code para TFS 0.3.6

LIB:

Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
      Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.

Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
      -- Script by Yan Liima(Night for xtibia.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
      <talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>  
    • By nociam
      Boa noite.
      Estou com um problema de loop na minha lista e realmente não sei qual erro estou cometendo.
      Faço o loop na lista se não tiver esse player na área ele exclui porem quanto tenho 2 player na área um deles sai dessa área o sistema entra em loop nesse trecho do código.

bool achou = false; for (Creature* creature : this->blockRespawList) { SpectatorHashSet listAux; g_game.map.getSpectators(listAux, this->position, false, true); for (Creature* creatureAux : listAux) { if (creatureAux == creature) { achou = true; } } if (!achou) { this->removeBlockRespawList(creature); this->setBlockRespaw(RESPAWN_NONE); } } removeBlockRespawList
      auto it = std::find(blockRespawList.begin(), blockRespawList.end(), creature); if (it != blockRespawList.end()) { creature->decrementReferenceCounter(); blockRespawList.erase(it); }  
      Resolvido pode fechar.
      bool achou = false; auto it = blockRespawList.begin(), end = blockRespawList.end(); while (it != end) { Creature* creature = *it; SpectatorHashSet listAux; g_game.map.getSpectators(listAux, this->position, false, true); for (Creature* creatureAux : listAux) { if (creatureAux == creature) { achou = true; } } if (!achou) { this->removeBlockRespawList(creature); this->setBlockRespaw(RESPAWN_NONE); } ++it; }  
    • By ZoR
      eae galera se alguém puder ajudar com esse erro?

iodata link :
      https://www.sendspace.com/file/x11oay
      luafunctions link :
      https://www.sendspace.com/file/bbqxxw

• Create New...