Ir para conteúdo

7° pokemon nao vai para depot e nao tem erro no distrito


raulcdj

Posts Recomendados

salve galera estou com um erro o 7º pokemon não vai o depot o player não e god já olhei os tutorial aqui mais não deu certo pode ser poque fiz o mapa do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
21 minutes ago, raulcdj said:

Vai em rme e clica duas vezes em cima do depot e específica a city

Já adicionei depot_id que corresponde à cidade e nem nada quando eu reinicio o servidor não é salvo. 

O que mais posso tentar? Eu tenho o recurso, mas não sei como compilá-lo, não tenho ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jotana240 disse:

Já adicionei depot_id que corresponde à cidade e nem nada quando eu reinicio o servidor não é salvo. 

O que mais posso tentar? Eu tenho o recurso, mas não sei como compilá-lo, não tenho ideia

Registou a city 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jotana240 disse:

poderia abri seu rme e clica duas vezes em cima da depotScreenshot_3.png.01304ec6150996e762f02f6ed160a8ec.png

Screenshot_2.png.9e40929ac23c7ae20f9df91ed7decd17.png

e depois verifica o nome da city tem que coloca em todas e salva o mapa e reinicia o server se não você vai ter que ver outros tutorias no tibia king

Editado por raulcdj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hace 1 hora, raulcdj dijo:

Screenshot_2.png.9e40929ac23c7ae20f9df91ed7decd17.png

y verifique que el nombre de la ciudad debe estar en todos y guarde el mapa y reinicie el servidor, de lo contrario tendrá que ver otros tutoriales sobre tibia king

você não tem nenhum arquivo do servidor atualizado com o cliente atualizado disponível nos arquivos do servidor do Pokémon Tibia.

 

porque não vejo uma solução para o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
On 1/10/2021 at 7:41 PM, raulcdj said:

Screenshot_2.png.9e40929ac23c7ae20f9df91ed7decd17.png

e depois verifica o nome da city tem que coloca em todas e salva o mapa e reinicia o server se não você vai ter que ver outros tutorias no tibia king

men notifico que ya resolví era la pagina web que no me creaba el deposito en mysql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...