Ir para conteúdo

DOAÇAO


sabrininha2020

Posts Recomendados

Amigo, você ter sido banido não justifica as suas acusações.

 

Você ta sendo muito maldoso e infantil nessas acusações, quando poderia procurar os envolvidos pra ter uma simples conversa.

 

Além disso não tem nada na blacklist sobre esse assunto, já é a terceira vez que vejo um post seu desse gênero. Normalmente eu ignoraria, mas quero te ajudar também, me chama discord vamos trocar uma ideia.

 

Eu quero te ajudar a resolver seja la o que estiver acontecendo, mas não vai dar certo com você spamando os dois fóruns e postando sprites que não são de sua autoria.

Eu to começando a achar que vc é só mais um troll desocupado na pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Nolis disse:

Amigo, você ter sido banido não justifica as suas acusações.

 

Você ta sendo muito maldoso e infantil nessas acusações, quando poderia procurar os envolvidos pra ter uma simples conversa.

 

Além disso não tem nada na blacklist sobre esse assunto, já é a terceira vez que vejo um post seu desse gênero. Normalmente eu ignoraria, mas quero te ajudar também, me chama discord vamos trocar uma ideia.

 

Eu quero te ajudar a resolver seja la o que estiver acontecendo, mas não vai dar certo com você spamando os dois fóruns e postando sprites que não são de sua autoria.

Eu to começando a achar que vc é só mais um troll desocupado na pandemia.

é facil falar, quando nao se sae de todo o contexto, eu estou acusando pq ele me roubo, mais nao vou divulgar as provas pq tem terceiros envolvidos e eu nao vou expor eles, falei sobre uma base que ele ando vendendo ano passado, e hj vi que postaram ela no tibiaking falando que foi roubada, sendo que eu sei que ele vendeu a base, entao ele gosta muito de entrar em projetos e vender as cosias por baixo dos panos, eu fui apenas mais 1 no meio disso tudo, o mesmo ITALO que vende sistemas e cliente dizendo que sao de autoria dele , mais se vc for atras da verdade sabe que ele nao sabe criar nada e apenas revende os sistemas de outras pessoas, mais em fim nao vou perde muito tempo cm essa conversa soh quis expor isso, pq acusei ele no forum e o mesmo usou a conta de adm do amigo dele pra me dar ban depois que acusei ele, ai fica dificel desmascarar safado , pq quando a gente posta no forum o mesmo tem amizades que podem acoberta isso, as sprs do poke planet o mesmo ando vendendo e falo que roubaram, e essa base agora do maniamon que galera posto la no forum dizendo que vaso, ele tbm vendeu pq eu sei , apenas queria expor o safado que ele é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Poccnn disse:

Existe uma coisa chamada policia. ligue para 190 e faça uma denuncia formal.

pra esse tipo de roubo nao tem kkk, se fosse assim o Warlox teria que devolver toda a grana que roubo da galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sabrininha2020 disse:

pra esse tipo de roubo nao tem kkk, se fosse assim o Warlox teria que devolver toda a grana que roubo da galera

Roubo é crime. todo crime tem punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Da pra ver quem está tirando do contexto..

 

Quem tiver dúvidas sobre as acusações dele me procurem no Discord que eu tenho como provar que não é verdade.

Eu não sei por que, mas ele ta puto com o Tk e comigo por algo que aconteceu com ele, e eu não faço ideia do que se trata. Não vou mais responder isso, procure o administrador da comunidade se for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...