danibrum99 0 Posted September 30, 2020 Report Share Posted September 30, 2020 queria saber se alguem tem uma database, um servidor pronto com pouca coisa pra mecher pra mim botar online t.t pode ser um servidor 7.0/7.4/7.6/8.0 Link to comment https://xtibia.com/forum/topic/252423-queria-abrir-um-server-70-80/ Share on other sites More sharing options...
Question
danibrum99 0
queria saber se alguem tem uma database, um servidor pronto com pouca coisa pra mecher pra mim botar online t.t
pode ser um servidor 7.0/7.4/7.6/8.0
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/252423-queria-abrir-um-server-70-80/Share on other sites
0 answers to this question
Recommended Posts