Ir para conteúdo
  • 0

RME NÃO MOSTRA POKEMONS


crazdraco

Pergunta

Não sei se to na área certo, se não estiver peço desculpas e pra mover a questão.

 

Bom estou com um problema e já quebrei muito a cabeça, estou mexendo em uma Base DxP e não consegui de jeito nenhum fazer com que o RME mostre os pokemons nos raspawn.

 

Procedimentos que fiz:

-Baixei o RME 2.2 que é que foi usado para criar o mapa original

 

-Instalei, copiei os arquivos do RME Extended By Senhor para a pasta

 

-Copiei o arquivo Item.odb e Item.xml para Data/854 (tbm já tentei copiar apenas o arquivo Item.odb acontece a mesma coisa)

 

-Copiei os arquivos da source disponibilizada na publicação para a pasta source do RME (tbm já tentei fazer todo o processo sem esse passo)

 

-Deletei as pastas restantes do RME deixando apenas a pasta Data e Source e os demais arquivos.(print mostrando minha pasta)

-Copiei os arquivos SPR e DATA do cliente do pokemon, os renomiei para Tibia.spr e Tibia.dat e os coloquei na pasta do tibia 8.54 que instalei e substitui pelos antigos

 

-Selecionei a pasta do cliente em "preferences" no remeres e marquei as opções que estão na imagem

 

-Importei os arquivos da pasta Data/monsters e Data/Npc

 

-Chequei se na opção view "show creatures" está marcado e sim, está marcado

 

refiz todas essas coisas de diferentes maneiras, segui videos e tudo mais, mas os monstros não aparecem, se tiver um mapper ou alguém com conhecimento que possa me indicar algo que eu possa tentar, fico grato, agradeço desde já o/

 

se alguém tiver um RME que use na mesma base e puder disponibilizar tbm agradeço

 

abaixo deixarei algumas prints de como tá minha pasta do remeres e as configurações.

bug mapa dxp.png

Dxp map config2.png

preferencs map dxp.png

Desculpem, ignore a primeira print, onde a tela está preta, não faz parte da questão

abaixo a print da minha pasta do RME que faltou 

pasta remers.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...