Ir para conteúdo
  • 0

[HELP] SPELL BUG


Vorkhon

Pergunta

Ola pessoal. Esta acontecendo um bug muito sinistro nas minhas spells. Bom eu editei um script que faz uma estatua e ataca. Eu fiz com que crie um totem e depois ele de uma cura em area, e fiz com o mesmo modelo outra spell que faz um ataque em area. Isoladas elas funcionam, mas quando eu adiciono as 2 juntas as 2 ficam iguais é muito absurdo. 

 

Seguinte eu faço toda a spell de cura, uso ela in game, faz a estatua especifica de cura, e faz a magia de cura. Ai quando eu faço a spell de dano, ela cria a estuatua de dano, mas ela faz o mesmo efeito de cura da primeira spell. Sendo que no script não tem absolutamente nada de efeito de magia azul, nem efeito de cura, e só faz 1 wave de dano, o de cura faz 3. Ele copia exatamente a primeira spell. 

 

Ai se eu deleto a spell de cura, a de dano funciona automaticamente como tem que funcionar... 

 

Alguem porfavor tem alguma ideia do que seja isso? 

 

SPELL TAGS:

 

<instant name="Curse Totem" words="Curse Totem" lvl="40" mana="200" selftarget="0" agressive="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="cursetotem.lua">
<vocation id="6"/>
</instant>

<instant name="Life Totem" words="Life Totem" lvl="40" mana="400" agressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="exzential/lifetotem.lua">
<vocation id="6"/>
</instant>

 

Editado por Vorkhon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...