Jump to content

Recommended Posts

Em 07/09/2020 em 20:41, Vitor LOVE disse:

Qual Base poketibia posso começar do 0 sem bugs ou pelo menos alguns..? 

me recomendem pfv

Toda base tem bugs, mas eu pegaria o PDA do Slicer.

Aquele antigão, e deixaria do meu jeito!

Em 07/09/2020 em 20:41, Vitor LOVE disse:

Qual Base poketibia posso começar do 0 sem bugs ou pelo menos alguns..? 

me recomendem pfv

Cara assim BUGS toda base tem. 

0 Bugs tu nao vai acha seja ela OPEN SOURCER ou SEM SOURCER vai ter BUGS.

Mas assim as bases que eu sei que a galera usa muito ou recomenda.

PokeAimar(Psoul) 

PokeMasterX(DXP) 

Ambas OPEN SOURCER 

Assim oque eu sei o recomendado e pega uma base open sourcer que no caso seria melhor e elas sao OPEN SOURCER.

Aii ja e com tigo da uma olhada ve qual e do seu gosto e pega ate onde sei ambas muita gente usa e recomanda porem vai ter BUGS.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By No Face
      Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos.
       O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download?  
       Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️ 
    • By BepoChan
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.
    • By xmastervbs1
      Versão do Servidor: TFS - 1.1 Tipo de Script: monster Código: opa bom  dia a todos 
      estou com um bug e nao estou conseguindo resolver , o pokemon morre e a pokebola trava no shot ela so sai dps que cura o pokemon como consigo aruma isso? dste ja , ja agradeço
    • By dso15
      Procuro mapper e scripter

Servidor derivado de Poketibia já está on-line 
      Base lenda 

Meu contato: 65998157796 
    • By lSainty
      ► PokeZR com Level System ◄
      Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
      ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      Hidden Content
      Reply to this topic to see the hidden content.  - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.

Hidden Content
      Reply to this topic to see the hidden content.  - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct  
      Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
  • Create New...