Jump to content
  • 0
dso15

source Adaptar source - Eu pago!

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By jppc2
      Salve rapaziada, estou tendo problemas ao compilar no dev-c++.
      O seguinte erro aparece: *RESOLVIDO*

Já verifiquei se a bin estava selecionada corretamente, e já está. Inclusive esse executável(\Bin/ld.exe), o qual o erro se refere, está na bin.

Source que estou usando: https://www.xtibia.com/forum/topic/249977-860-tfs-04-rev3996-war-cast/     **Uint8**
      Se voce puder me ajudar, agradeço d++!

Edit1: Resolvi esse problema ajustando o diretório correto da lib, include e c++. Porem o dev-c++ apresenta outro erro:

Erro ao tentar compilar em 64bit.
      "sorry, unimplemented: 64-bit mode not compiled in"

Alguma dica sobre onde eu estou errando, ou problema na source mesmo?

• By Dk Rap
      Ola, estou tendo dificuldade em arrumar uma coisa no servidor de narutibia 8.60 da base do nto ultra, não quero trocar de source pois ja editei muito essa, a minha duvida e como resolver esses double hits no alto attack as vezes da ate triple hit, porfavor me ajudem pliz. ❤️

• By Marcos VMA
      Bom Dia/Boa Tarde/Boa noite a todos do xTibia..

Vim pedir a vocês se alguém poderia me passar a [SOURCE SERVER] ou [BASE INTEIRA] do OtPokemon Imperium se for possível, a base foi divulgada por GOD Vitor [Link de um Fórum com link quebrado -> https://pokeking7.forumeiros.com/t223-exclusivo-open-source-otpokemon-imperium-v1-completo ]

Base que estou utilizando: OtPokemon ZD [Não divulgada em nenhum Fórum]

Motivo do Pedido: Estou utilizando uma base que precisa da mesma source que foi utilizada no OtPokemon Imperium [Ou] se a base for boa utilizarei ela.

PRINT DA DISTRO ABERTA:

• By Eulleererrrr
      Seguinte pessoal troquei o .spr e .dat pra um client que quero usar mais ficou tudo bugado.
      Eu já esperava por isso mas o problema é que esse client que quero usar tem as sources mas o que veio junto com o server não tem  --- é o client do mesmo server também só que mais atualizado e não possui OpenGL, o antigo tem source e OpenGL o novo não.
      Como proceder?

• By Marcos VMA
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Bom dia a todos, estou precisando de uma ajuda em uma base de poketibia, essa base esta com esse erro na PokeBar, maioria das pessoas dizem que não vale mecher nela, mas estou querendo crescer ela um pouco..

{Lembrando> Ela tem SourceServer}

{PokeBar que eu me lembre esta sendo processada também na SourceServer} Agradeço a todos..

{FOTO DO ERRO}

• Create New...