xina cell 0 Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 Ola amigos primeira mente boa noite gostaria de uma ajuda em um problema que venho quebrando a cabeça ja a quase 20 dias e os tutoriais que estao disponiveis nao me ajudaram entao eu estou num projeto estou trabalhando com remeres 3.6.1 o problema e que eu importei os monstros e os npcs certinho mas quando coloco eles no mapa sauvo e reinicio o ot eles nao aparecem msm criando o os spawnse eles ficao sauvados na imagen do remeres mais assim que reinicio os monstros e npcs nao estao la nao sei mais oque tentar alguem podi me da uma força por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Em 18/08/2020 em 23:12, xina cell disse: Ola amigos primeira mente boa noite gostaria de uma ajuda em um problema que venho quebrando a cabeça ja a quase 20 dias e os tutoriais que estao disponiveis nao me ajudaram entao eu estou num projeto estou trabalhando com remeres 3.6.1 o problema e que eu importei os monstros e os npcs certinho mas quando coloco eles no mapa sauvo e reinicio o ot eles nao aparecem msm criando o os spawnse eles ficao sauvados na imagen do remeres mais assim que reinicio os monstros e npcs nao estao la nao sei mais oque tentar alguem podi me da uma força por favor esse problema eu tambem estou quando vc abre o mapa no remeres aparece um placa falando que nao foi posivel caregar o spawn.xml e a house.xml? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts