Ir para conteúdo
  • 0

me ajudem a compilar essa source por favor


wevertonvrb

Pergunta

gente eu estou seguindo o tutorial como eu posso, mas um dos linkds que leva pro visual c++ esta off eu estou tentando usar o 2015 mas o tutorial manda eu fazer coisas que eu não encontro então eu fico garrado sem saber oque fazer
aqui esta o servidor
github.com/Qwizer/realmap11
 ele ja vem com a source, mas eu n consigo compilar por favor me ajudemo compilar por favor me ajudem

Editado por wevertonvrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
27 minutos atrás, wevertonvrb disse:

gente eu estou seguindo o tutorial como eu posso, mas um dos linkds que leva pro visual c++ esta off eu estou tentando usar o 2015 mas o tutorial manda eu fazer coisas que eu não encontro então eu fico garrado sem saber oque fazer
aqui esta o servidor
github.com/Qwizer/realmap11
 ele ja vem com a source, mas eu n consigo compilar por favor me ajudemo compilar por favor me ajudem

https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows
É OTX isso ai

Editado por brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, brazvct disse:

entendi nada, esse link ai eu ja encontrei a anos quero ajuda pra compilar o primeiro link ai esta off
1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Debug x64 ------
1>  otpch.cpp
1>e:\tibia\server1\server\src\otpch.h(45): fatal error C1083: Cannot open include file: 'pugixml.hpp': No such file or directory
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Editado por wevertonvrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, wevertonvrb disse:

entendi nada, esse link ai eu ja encontrei a anos quero ajuda pra compilar o primeiro link ai esta off
1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Debug x64 ------
1>  otpch.cpp
1>e:\tibia\server1\server\src\otpch.h(45): fatal error C1083: Cannot open include file: 'pugixml.hpp': No such file or directory
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Voce está sem includes no seu visual basic, voce nem colocou Release, ta como debug, ai você vai ter dificuldades mesmo, não sabe ler o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, brazvct disse:

Voce está sem includes no seu visual basic, voce nem colocou Release, ta como debug, ai você vai ter dificuldades mesmo, não sabe ler o tutorial.

meu tutorial n deve ser o mesmo que o seu pq no tutorial dizia que tanto faz se usa release ou debug e acabei compilando como debug msm e esta funcionando normalmente, isso pode trazer algum problema?


pode fechar já consegui

Editado por wevertonvrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...