Jump to content
  • Create New...
  • 0

me ajudem a compilar essa source por favor

wevertonvrb
 Share

Question

gente eu estou seguindo o tutorial como eu posso, mas um dos linkds que leva pro visual c++ esta off eu estou tentando usar o 2015 mas o tutorial manda eu fazer coisas que eu não encontro então eu fico garrado sem saber oque fazer
aqui esta o servidor
github.com/Qwizer/realmap11
 ele ja vem com a source, mas eu n consigo compilar por favor me ajudemo compilar por favor me ajudem

Edited by wevertonvrb

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
27 minutos atrás, wevertonvrb disse:

gente eu estou seguindo o tutorial como eu posso, mas um dos linkds que leva pro visual c++ esta off eu estou tentando usar o 2015 mas o tutorial manda eu fazer coisas que eu não encontro então eu fico garrado sem saber oque fazer
aqui esta o servidor
github.com/Qwizer/realmap11
 ele ja vem com a source, mas eu n consigo compilar por favor me ajudemo compilar por favor me ajudem

https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows
É OTX isso ai

Edited by brazvct

• 0
6 minutos atrás, brazvct disse:

entendi nada, esse link ai eu ja encontrei a anos quero ajuda pra compilar o primeiro link ai esta off
1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Debug x64 ------
1>  otpch.cpp
1>e:\tibia\server1\server\src\otpch.h(45): fatal error C1083: Cannot open include file: 'pugixml.hpp': No such file or directory
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Edited by wevertonvrb

• 0
10 horas atrás, wevertonvrb disse:

entendi nada, esse link ai eu ja encontrei a anos quero ajuda pra compilar o primeiro link ai esta off
1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Debug x64 ------
1>  otpch.cpp
1>e:\tibia\server1\server\src\otpch.h(45): fatal error C1083: Cannot open include file: 'pugixml.hpp': No such file or directory
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Voce está sem includes no seu visual basic, voce nem colocou Release, ta como debug, ai você vai ter dificuldades mesmo, não sabe ler o tutorial.

• 0
3 horas atrás, brazvct disse:

Voce está sem includes no seu visual basic, voce nem colocou Release, ta como debug, ai você vai ter dificuldades mesmo, não sabe ler o tutorial.

meu tutorial n deve ser o mesmo que o seu pq no tutorial dizia que tanto faz se usa release ou debug e acabei compilando como debug msm e esta funcionando normalmente, isso pode trazer algum problema?

pode fechar já consegui

Edited by wevertonvrb