Ir para conteúdo
  • 0

System Gender tipico OtPokemon entre outros..


Marcos VMA

Pergunta

Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon..

 

Como é o sistema?

 

Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul

Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa

 

Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 13/08/2020 em 13:50, Marcos VMA disse:

Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon..

 

Como é o sistema?

 

Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul

Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa

 

Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️

Vá nas sources do Otclient,  abra o arquivo creature.cpp e procure por:

	if (g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray)
		fillColor = Color(0xff, 0x42, 0x00);

De duas vezes enter e cole esse: 

	if (m_skull == Otc::SkullRed && !useGray)
		fillColor = Color(0x38, 0xB0, 0xDE);
	if (m_skull == Otc::SkullWhite && !useGray)
		fillColor = Color(0xFF, 0x6E, 0xC7);
	if (m_skull == Otc::SkullYellow && !useGray)
		fillColor = Color(0xD9, 0xD9, 0x19);

 

Pronto só compilar, ai eu estou usando a Red para o azul, White pro rosa e a Yellow para o indefinido.

Caso venham falar, esse código foi eu que fiz usando o de cima como base.

Editado por joaopera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
46 minutos atrás, Marcos VMA disse:

Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon..

 

Como é o sistema?

 

Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul

Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa

 

Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️

Isso é na source do OTCLIENT

 

 

Ai ja vai depender de como é o sistema de MALE/FEMALE do seu sv, se é por skull ou outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, brazvct disse:

Isso é na source do OTCLIENT

 

 

Ai ja vai depender de como é o sistema de MALE/FEMALE do seu sv, se é por skull ou outra coisa

Sistema do meu servidor poketibia é por Skull , vou ver se alguem pode me ajudar a adaptar esse primeiro Topico que você enviou, mas se tu puder ajudar agradeceria [Obrigado mesmo pela ajuda ate agora]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Marcos VMA disse:

Sistema do meu servidor poketibia é por Skull , vou ver se alguem pode me ajudar a adaptar esse primeiro Topico que você enviou, mas se tu puder ajudar agradeceria [Obrigado mesmo pela ajuda ate agora]

0 = SKULL_NONE
1 = SKULL_YELLOW
2 = SKULL_GREEN
3 = SKULL_WHITE
4 = SKULL_RED
5 = SKULL_BLACK

Ai usa, exemplo abaixo

skullType = SKULL_RED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, brazvct disse:

0 = SKULL_NONE
1 = SKULL_YELLOW
2 = SKULL_GREEN
3 = SKULL_WHITE
4 = SKULL_RED
5 = SKULL_BLACK

Ai usa, exemplo abaixo


skullType = SKULL_RED

Irei ir atrás de tentar colocar e testar, muito obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...