Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Em 23/01/2021 em 06:14, brazvct disse:

@Hunterzera voce ta abrindo a exe sozinha, voce tem que baixar tudo ai e colocar o arquivo .exe dentro da pasta do cliente.

eu fiz tudo isso, passei tudo direitinho, n tem como errar isso, é so arrastar... se n for pedir muito poderia mandar um link com o client todo certinho? ja tentei umas 5 vezes e sempre o msm problema

3 horas atrás, Hunterzera disse:

eu fiz tudo isso, passei tudo direitinho, n tem como errar isso, é so arrastar... se n for pedir muito poderia mandar um link com o client todo certinho? ja tentei umas 5 vezes e sempre o msm problema

Apaga tudo que voce tem do poketibia ai no seu pc.

Baixa a base PokeZR e baixa a TFS e cliente que postei ali e substitui os 2 .exe o do servidor e o do client

Em 03/02/2021 em 14:39, pikalisa disse:

alguem pode me passa a database dele, pq não ta vindo na pasta  e eu to abrindo com sqlite, ai coloquei uma minha aqui mas ta dando erro de position do account manager.

Claro que vai dar erro de position.

Se voce usar o banco de dados de outro servidor, tem que configurar as posições, itens iniciais, etc.

Se não vai dar esse erro ai "Temple Position" ou até erros que faz crashar o client por causa de item bugado

15 horas atrás, brazvct disse:

Baixa a base PokeZR e baixa a TFS e cliente que postei ali e substitui os 2 .exe o do servidor e o do client

Se voce usar o banco de dados de outro servidor, tem que configurar as posições, itens iniciais, etc.

Se não vai dar esse erro ai "Temple Position" ou até erros que faz crashar o client por causa de item bugado

Acredito que já fiz isso, mas quando eu chegar em casa farei dnv, obg

20 horas atrás, brazvct disse:

Man, testei e deu o mesmo erro, tem como você testar?

• 3 months later...

Mano, disponibiliza a base pokeZR by Kyyah com a tela estendida pls.. Não to achando as sources do client pra tirar aquelas barras pretas q ficaram quando alterei a interface do client... Vc se move e elas seguem o perso...

• 5 months later...
Em 11/08/2020 em 23:46, lSainty disse:

Nunca analisei o código dessas barras de pokemon do fórum, mas visto que a maioria dos servidores é baseado no PDA, provavelmente é só adaptar o sistema em cima dos erros que for dando. Se vai ficar bom já é outra história xd

ou pra add lvl systen presisa da sourse ou nao?