Ir para conteúdo

Posts Recomendados

► PokeZR com Level System ◄

Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.

ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:

• Em luascript.cpp procure por:

int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L)

• Troque a função inteira por isso:

int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L)
{
    //doCreatureSetNick(cid, nick)
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    std::string nick = popString(L);
    Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L));
    if (creature) {    
        SpectatorVec list;
        g_game.getSpectators(list, creature->getPosition());  
        Player* player = NULL;
        creature->Nick = nick;
        for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {
           if (player = (*it)->getPlayer()) {
               player->sendCreatureNick(creature);
           }
        }
        lua_pushboolean(L, true);
    } else {
        lua_pushboolean(L, false);
    }
    return 1;
}

Download

MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.

MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct

 

Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.

Editado por lSainty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lSainty disse:

► PokeZR com Level System ◄

Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.

ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:

• Em luascript.cpp procure por:


int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L)

• Troque a função inteira por isso:


int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L)
{
    //doCreatureSetNick(cid, nick)
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    std::string nick = popString(L);
    Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L));
    if (creature) {    
        SpectatorVec list;
        g_game.getSpectators(list, creature->getPosition());  
        Player* player = NULL;
        creature->Nick = nick;
        for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {
           if (player = (*it)->getPlayer()) {
               player->sendCreatureNick(creature);
           }
        }
        lua_pushboolean(L, true);
    } else {
        lua_pushboolean(L, false);
    }
    return 1;
}

Download

MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.

 

Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.

Estou com um erro no client 

Prints abaixo

image.thumb.png.59ef21a3691df4eebf168fc78c9b52bc.pngimage.thumb.png.ce0ee7c9d285d78ce907df26d0dddcc3.png 

Sobre o client bugado acho que sei o problema, seu amigo quando arrumou o level System tava usando um cliente com source e ele compilou por esse motivo fica desse jeito(se for possível veja se ele pode contribuir com o cliente que estava usando na época) o erro pode ser por outro motivo mas que eu saiba só consigo lembrar esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos VMA disse:

Estou com um erro no client 

Prints abaixo

image.thumb.png.59ef21a3691df4eebf168fc78c9b52bc.pngimage.thumb.png.ce0ee7c9d285d78ce907df26d0dddcc3.png 

Sobre o client bugado acho que sei o problema, seu amigo quando arrumou o level System tava usando um cliente com source e ele compilou por esse motivo fica desse jeito(se for possível veja se ele pode contribuir com o cliente que estava usando na época) o erro pode ser por outro motivo mas que eu saiba só consigo lembrar esse

oq deu para perceber esse cliente está com tela Estendida

Editado por Poke X Ice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos VMA disse:

Estou com um erro no client 

Prints abaixo

image.thumb.png.59ef21a3691df4eebf168fc78c9b52bc.pngimage.thumb.png.ce0ee7c9d285d78ce907df26d0dddcc3.png 

Sobre o client bugado acho que sei o problema, seu amigo quando arrumou o level System tava usando um cliente com source e ele compilou por esse motivo fica desse jeito(se for possível veja se ele pode contribuir com o cliente que estava usando na época) o erro pode ser por outro motivo mas que eu saiba só consigo lembrar esse

Coloca esse TFS na pasta do seu sv e substitui o otclient.exe e dlls
https://www.mediafire.com/file/44ufql7somz5fnb/PokeZR+++OTC+exe.rar/file
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/NzNhOWM2NTZlNjBhOWU3NDEzMDNiZTU1ZTQwZWZkYzc6MTU5NjkzMzUyNQ==/detection

Ai é só apertar CTRL (Ponto) no jogo e controlar com CTRL + e CTRL -, se não der certo é pq apagaram os hotkeys do Gameinterface, ai é só colocar la denovo

Editado por brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos VMA disse:

Sobre o client bugado acho que sei o problema, seu amigo quando arrumou o level System tava usando um cliente com source e ele compilou por esse motivo fica desse jeito(se for possível veja se ele pode contribuir com o cliente que estava usando na época) o erro pode ser por outro motivo mas que eu saiba só consigo lembrar esse

Que amigo? Eu que fiz as alterações o.O

E sobre o client, não lembrava de ter colocado tela estendida, mas é só voltar os valores em map.h para os valores originais do tibia, salvo engano ficaria assim:

static const int32_t maxViewportX = 11; //min: maxClientViewportX + 1
static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1
static const int32_t maxClientViewportX = 8;
static const int32_t maxClientViewportY = 6;

 

Editado por lSainty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, lSainty disse:

Que amigo? Eu que fiz as alterações o.O

E sobre o client, não lembrava de ter colocado tela estendida, mas é só voltar os valores em map.h para os valores originais do tibia, salvo engano ficaria assim:


static const int32_t maxViewportX = 11; //min: maxClientViewportX + 1
static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1
static const int32_t maxClientViewportX = 8;
static const int32_t maxClientViewportY = 6;

 

tava 15/15 ai eu deixei 20/20 e mandei o meu OTC junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, kamus9629 disse:

@lSainty

e agora oque eu fasso nao apareceu levle sistem n

image.png.e5eb8ca416cf45b033e129e8704d9153.png

 

image.png.6ad2fdf9ba02410033fa6de112baa89f.png

Tenho certeza que esse servidor é o Zring, o outro que eu postei, que é diferente do ZR que se encontra nesse tópico. O look do ZR por exemplo mostra os status do pokémon como pode ser visto em look.lua:

table.insert(str, "[Status]")    
table.insert(str, "\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n")
table.insert(str, "Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n")
table.insert(str, "Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality")).."")

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Davy Returns disse:

Como coloco poke bar no level system dessa base,  os tutorias nao dao certo , e poderia me arrumar um poke info , nessa base n consegui por um n sei fazer

Nunca analisei o código dessas barras de pokemon do fórum, mas visto que a maioria dos servidores é baseado no PDA, provavelmente é só adaptar o sistema em cima dos erros que for dando. Se vai ficar bom já é outra história xd

Editado por lSainty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AsunaBr disse:

esse segue o mesmo que o, so que com level system, ele tem os mesmos sistemas?

o client ta dando isso nao aparece o login como resolver?

pq fica tudo escuro?

São servidores diferentes, você está utilizando o client do Zring

Editado por lSainty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postar um cliente atualizado seria bom to quebrano a cabeça pra logar

uppppp cliente compatível com essa base poke zr por favor alguém???

Old cliente da zr não tá pegando nessa sua source tem como corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...