Ir para conteúdo

PokeZring - Completo


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Zbieracz disse:

terceira geração impossível de pegar, por quê ?? :(
 
 
 
 

Eu literalmente acabei de falar que não tem, como vc espera pegar algo que não está adicionado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2020 em 09:30, Deadpool disse:

curti la, muita coisa, apenas o sistema de criptografia, o resto é paia. Mas, posta aqui que eu aprovo, galera vai gostar

Postei, aprova lá pls

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabrieltxu disse:

Não é falando mal nem nada, porem já esperava isso do Walox xD

eu ja esperava tbm, sei que ele, e os cara que estavam com ele fizeram uma grana , passando a perna na galera, so ver nos creditos quem sao,nao esperava menos deles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 19:52, isabelle disse:

eu ja esperava tbm, sei que ele, e os cara que estavam com ele fizeram uma grana , passando a perna na galera, so ver nos creditos quem sao,nao esperava menos deles 

Vdd, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2020 em 16:47, GOD Vitor disse:

Vdd, cara!

ainda bem que sabe, que vcs tudo ali sao 1 corja, um mais ladroa do que o outro kkkk

 ate o Italo cardoso um dos piores, pega serviço nunca entrega e nao devolve a grana kkk ainda  nao sei como tem gente que ainda compra serviços com ele, sendo que ele mesmo nao cria , ele comprar sistemas e modulos de outros pra revender kkkkk

 

Editado por isabelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, isabelle disse:

ainda bem que sabe, que vcs tudo ali sao 1 corja, um mais ladroa do que o outro kkkk

 ate o Italo um dos piores, pega serviço nunca entrega e nao devolve a grana kkk

 

kkkkk verduras.. coisa dos outros e vende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 18:25, Gabrieltxu disse:

Não é falando mal nem nada, porem já esperava isso do Walox xD

Tu ainda me avisou no face, mas vida que segue xD

2 horas atrás, kurozzx disse:

poderia ajudar a corrigir para aser executar 2 e 3 gen

Não forneço suporte a esse servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lSainty disse:

Tu ainda me avisou no face, mas vida que segue xD

Não forneço suporte a esse servidor

tu é aquele do servidor AURORA? a uns anos atras isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 19:48, isabelle disse:

ainda bem que sabe, que vcs tudo ali sao 1 corja, um mais ladroa do que o outro kkkk

 ate o Italo cardoso um dos piores, pega serviço nunca entrega e nao devolve a grana kkk ainda  nao sei como tem gente que ainda compra serviços com ele, sendo que ele mesmo nao cria , ele comprar sistemas e modulos de outros pra revender kkkkk

 

Eu cheguei a comprar um sistema de criptografia do Ítalo, mas ele acabou demorando e demorando muito, mas pedi o reembolso e ele devolveu no mesmo dia em que pedi o reembolso. O problema dele é que enrola demais, mas devolveu o meu dinheiro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GOD Vitor disse:

Eu cheguei a comprar um sistema de criptografia do Ítalo, mas ele acabou demorando e demorando muito, mas pedi o reembolso e ele devolveu no mesmo dia em que pedi o reembolso. O problema dele é que enrola demais, mas devolveu o meu dinheiro,

em vc nao se pode acreditar, 2 safados que gostam de roubar de outras pessoas, vc ja vi roubar varias vezes e ele eu sei que ele pega serviço nao entrega e nao devolve a grana, entao o que esperar de vcs 2, se nao trapaça e roubos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 21:12, isabelle disse:

em vc nao se pode acreditar, 2 safados que gostam de roubar de outras pessoas, vc ja vi roubar varias vezes e ele eu sei que ele pega serviço nao entrega e nao devolve a grana, entao o que esperar de vcs 2, se nao trapaça e roubos.

Compra uma base de OTServ e quer que venha igual a uma PxG da vida KKKKKKKKKKKK

o choro é livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2020 em 14:13, pedrock90 disse:

The major problem with this base its that it doesnt have a Gym system

You can add it, I believe there is many servers with this system, you just need to extract it
Also, the major problem with this base is that it sucks xD

Editado por lSainty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...