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pedrowag

(pedido) Sistema Master Imbuement

Question

PREZADOS, BOA NOITE

 

 

Preciso fazer um sistema de upgrade de equipamentos semelhante ao sistema de cartas do Ragnarok; isto faz parte de uma estratégia para reduzir ao máximo o tempo que o jogador fica treinando skill e aumentar o tempo que ele passa em Hunts/ Quests.

Deve funcionar da seguinte forma:

As armas e equipamentos devem conter de 1 a 5 slots (estes slots devem ser pre-definidos, preferencialmente em weapons.xml e items.xml). O número de slots disponíveis deve aparecer na descrição do item, igual ao sistema de imbuiment.

 

A partir disso, precisamos criar uma "Classe de Item", cartas ou essências de monstros, por exemplo, que adiciona poderes pré-definidos (não aleatórios) ao equipamento/ armadura ao dar "use with".

O uso destes itens precisa ser restringido por tipo de equipamento, por exemplo:
"Um Ruby concede +3 de ataque, só pode ser usado em espadas/ clavas/ machados/ arcos"
"Uma essência de Demon concede +1.200 de vida, só pode ser usada em armaduras"
"Uma essência de Mutated Rat concede +20 de regeneração de vida/ segundo, só pode ser usada em capacetes"
"Uma essência de Slime concede +10% de dano contra jogadores, só pode ser usada em wands/ rods"

Serei eternamente grato caso isto seja possível,

 

Uso o servidor do malucooo, OTX TFS 1.3

 

Edited by pedrowag
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