Galera Tudo bem, Estou com uma base para por online da KPDO, Porem deparei que não consigo logar na acc de adm do servidor e também não consigo criar o account manager, aguem sabe me dizer como posso corrigir esses 2 erros,é os unicos problemas que me empedem de Por o servidor online, se aguem puder me ajudar agradeço muito ❤️❤️❤️
Question
Xblazzix 0
Galera Tudo bem, Estou com uma base para por online da KPDO, Porem deparei que não consigo logar na acc de adm do servidor e também não consigo criar o account manager, aguem sabe me dizer como posso corrigir esses 2 erros,é os unicos problemas que me empedem de Por o servidor online, se aguem puder me ajudar agradeço muito ❤️❤️❤️
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/252140-account-manager/Share on other sites
10 answers to this question
Recommended Posts