Ir para conteúdo

PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)


Posts Recomendados

12 horas atrás, carnero22 disse:

1- você pode compartilhar os arquivos atualizados e corrigidos do site psoul conforme aparecem na sua imagem? pois quando eu baixa o arquivo, a pasta "sites" não vem, só vem a antiga do pokeaimar. obrigado

 

2- Quando tento logar com o cliente (você pode criar contas com o site), mas quando entro com a conta ela me diz "senha inválida", estou com o firewall desativado, mas não me deixa entrar. Alguém pode me ajudar?

 

A config.lua tá com o nome correto da DB?

Confere ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Nysman disse:

A config.lua tá com o nome correto da DB?

Confere ai

Já descobri o erro acontece que ao criar uma conta para a página ela parece estar criptografada SHA1, mas o servidor está criptografado com SHA256 então de phpmyadmin mudei a senha para SHA256 e funcionou, alguém sabe como resolver para o site criar contas com SHA256?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, carnero22 disse:

Já descobri o erro acontece que ao criar uma conta para a página ela parece estar criptografada SHA1, mas o servidor está criptografado com SHA256 então de phpmyadmin mudei a senha para SHA256 e funcionou, alguém sabe como resolver para o site criar contas com SHA256?

Cria um topico, eu não entendi nada. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, carnero22 disse:

você pode compartilhar os arquivos atualizados

Também agradeço se compartilhar @Jair Kevick

6 horas atrás, carnero22 disse:

Já descobri o erro acontece que ao criar uma conta para a página ela parece estar criptografada SHA1, mas o servidor está criptografado com SHA256 então de phpmyadmin mudei a senha para SHA256 e funcionou, alguém sabe como resolver para o site criar contas com SHA256?

Na verdade vc está no caminho certo porem a 1 problema ai, se vc está usando o "pokeaimar" ele é todo cofigurado para sha1 inclusive o site isso se ta tabem para o "psoul" a difereça é que o psoul está para sha256 isso tambem incluir as sources se vc for inverter os 2 tem que usar os execultaveis corretos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, dso15 disse:

Também agradeço se compartilhar @Jair Kevick

Na verdade vc está no caminho certo porem a 1 problema ai, se vc está usando o "pokeaimar" ele é todo cofigurado para sha1 inclusive o site isso se ta tabem para o "psoul" a difereça é que o psoul está para sha256 isso tambem incluir as sources se vc for inverter os 2 tem que usar os execultaveis corretos

e como posso resolver isso? alguém podeajudar-me?

ps: este é o único otc para psoul compatível com esta base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces baixam e nao dão REP nem pelas respostas e ainda ficam querendo tudo na boca.

Ja ta no tópico o negócio com os bugs corrigidos ai é só baixar o site original mds

APrende dar REP que as pessoas ajudam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, brazvct disse:

Voces baixam e nao dão REP nem pelas respostas e ainda ficam querendo tudo na boca.

Ja ta no tópico o negócio com os bugs corrigidos ai é só baixar o site original mds

APrende dar REP que as pessoas ajudam

e é preciso dizer isso chorando? Eu já resolvi, também dei rep para você não ficar emburrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carnero22 disse:

e como posso resolver isso? alguém podeajudar-me?

ps: este é o único otc para psoul compatível com esta base?

Mano é simples se seu site está fazendo o encript em sha256 use o executável da base psoul não o da aimar, sobre o OTC ainda não testei se vc não conseguir resolver me chama no WhatsApp 65998157796 porque não entro muito no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando o erro abaixo quando uso o site do PSOUL postado no outro fórum, algum de vocês conseguiu resolver? Caso não tenha aparecido esse erro para vocês, me informem a versão do XAMPP utilizada por favor, estou utilizando a 7.2.15.

 

Fatal error: Class 'Object' not found in C:\Users\Eduardo\Desktop\Projeto\4- Site\xampp\htdocs\app\lib\Cake\Controller\Controller.php on line 57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 18/10/2020 em 00:13, ducb disse:

Está dando o erro abaixo quando uso o site do PSOUL postado no outro fórum, algum de vocês conseguiu resolver? Caso não tenha aparecido esse erro para vocês, me informem a versão do XAMPP utilizada por favor, estou utilizando a 7.2.15.

 

Fatal error: Class 'Object' not found in C:\Users\Eduardo\Desktop\Projeto\4- Site\xampp\htdocs\app\lib\Cake\Controller\Controller.php on line 57

funciona apenas com o xamp 5.5, por causa do php5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera Venho com Pouca frequencia só venho quando preciso msm

mas esse erro ta me  deixando careca Quem poder ajudar com esse erro
Seguinte Abrindo com Ip local 127.0.0.1 Server Roda manero 
Quando coloco Ip Global Tanto no ip quanto numerico pego no meuip 
da o seguinte erro citado erro.thumb.png.dbe2a7a1a5d9bb5a18a4bcea74939505.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Does anyone know where to change the start items on the PSoul website? I've searched almost every file and can't figure it out.

EDIT: Nevermind I'm dumb it's Professor Oak that gives you your starting items.
Using the function doPlayerAddMainItems found in: /data/lib/ps/fuctions/player.lua

Editado por Xerix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 01/08/2020 em 06:04, brazvct disse:

Versão corrigida pelo @Jair Kevick
https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM

Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.

Como deixar online:
Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar :)
Conta god: GOD / 123456
Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file

Vem com Sources e SPR+Dat Editável
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.

Descrição:
Level System 100%
1ª e 2ª geração completos
Kanto e Ilhas Laranjas 100%
Tv System 100%
(Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
Daycare e Egg System 100%
Duel System (PVP) 100%
Gym System 100%
Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
Tournament System 100%
Saffari Zone 100%
Poke Balls Effects 100%
Pokemons na Character List 100%

Poke Bar 100%

Atravessar seu pokemon 100%

Relógio In-Game 100%

New Pokedex 100%

 

level-up-dialog.png

pokedex.png
image.png

Olá, estou tentando utilizar a base porém sou um pouco leigo, baixei o xampp, criei a base poketibia, porém não consigo importar o banco image.png.4b98dee3f7009ede2837024226af98d7.png

 

 e ao tentar abrir o servidor da erro

 

image.png.22d211907738c7ee7ee8da99e1f14a8e.png

 

consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...