Ir para conteúdo
  • 0

level system e genero system


AsunaBr

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
6 horas atrás, AsunaBr disse:

eu estou tentando coloca o sistema de level no 

 

Sim eu vi que quer colocar no servidor Roxy, mas, quero saber de qual base você pegou, porque se você pegou o sistema desse servidor, não seria a mesma coisa para instalar no Roxy? Só colocar os arquivos nas mesmas pastas ou as funções nos mesmos arquivos. Não estou entendendo o tipo de ajuda que você quer, porque se você não sabe como instalar, como pegou então? E se pegou, foi todos os arquivos e funções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu gostaria de saber como fazer para colocara, queria tira do HuatsonOT(DXPv3) e coloca no roxy, ai gostaria de saber que arquivos e necessario e como coloca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, AsunaBr disse:

eu gostaria de saber como fazer para colocara, queria tira do HuatsonOT(DXPv3) e coloca no roxy, ai gostaria de saber que arquivos e necessario e como coloca

Então, mas ai é diferente, eu perguntei se você já tinha os sistemas pronto e você disse que sim. Você apenas tem um servidor que contém o level system, o que é diferente.

 

Nesse caso teria que estudar e ver como foi inserido, se foi via source ou lua, acredito que seja lua, ainda mais que é DXP e DXP "não tem source", as que tem é adaptada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e exatamente isso, que eu preciso, saber como intalar esse level system pq da forma q estou querendo fazer o servidor a base da roxy foi a melhor q encontrei, mais ainda preciso do lv system nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...