Ir para conteúdo
  • 0

script mount


felippe reine

Pergunta

olá gostaria de saber se alguém poderia ajudar em um script de montaria para tfs 1.3 que quando o player usar o comando !mount fosse direcionando para as montarias uso ot 8.6 mas tenho todas sprites das montarias e do player sentado alguém poderia me ajudar sou iniciante ainda obg desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

EM OT 8.60 Sem alterações de source e client é impossivel.

 

Tendo em vista que as outsets de sentado não tem suporte para 8.60, teria que converter o code para essa versão e não é um trabalho que seria facil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Fjinst disse:

EM OT 8.60 Sem alterações de source e client é impossivel.

 

Tendo em vista que as outsets de sentado não tem suporte para 8.60, teria que converter o code para essa versão e não é um trabalho que seria facil.

 

Ele tem TFS 1.3, mas pelo que disse no post, essa TFS tem a versão com adaptação de Client para 8.60. Então, ele tem source provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim éu tenho um ot 8.6 tds 1.3 com adaptação de client para 8.6 tenho as Source a minha spr tem todas as montarias e as outfit com sprites sentado no monstro no causo precisaria de uma talkaction com uma action talvez para acessar as montarias mas não sei como fazer esse scrpit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/07/2020 em 16:01, felippe reine disse:

sim éu tenho um ot 8.6 tds 1.3 com adaptação de client para 8.6 tenho as Source a minha spr tem todas as montarias e as outfit com sprites sentado no monstro no causo precisaria de uma talkaction com uma action talvez para acessar as montarias mas não sei como fazer esse scrpit 

Então cara, mas, se você abrir a janela de outfit (CTRL+ direito do mouse em cima do personagem) já abre a janela que inclui tanto as outfits do personagem, quanto as montarias, e aparece todas. Por que você quer um script assim sendo que já tem essa opção que é mais acessível e mais fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/07/2020 em 10:50, Yan18 disse:

Então cara, mas, se você abrir a janela de outfit (CTRL+ direito do mouse em cima do personagem) já abre a janela que inclui tanto as outfits do personagem, quanto as montarias, e aparece todas. Por que você quer um script assim sendo que já tem essa opção que é mais acessível e mais fácil?

@Yan18 brother meu client é 8.6 se vc usar a funçao ctrl+r ele abri uma aba de suporte nao abre as montarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/07/2020 em 13:16, felippe reine disse:

@Yan18 brother meu client é 8.6 se vc usar a funçao ctrl+r ele abri uma aba de suporte nao abre as montarias

Estou com o mesmo problema....

Se alguém descobrir como, ajuda ai pfv !!!

Editado por kelsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...