Ir para conteúdo
  • 0

Como deixar somente 1 XML do pokémon? (Base Dash)


ducb

Pergunta

Olá galera.

Estou mexendo no Erondino que tem como base o Pokémon Dash, porém, na pasta monster tem 2 XML para cada pokémon (selvagens e normal).

Ex: Abra s e Abra.

 

Na maioria dos servidores que eu vejo tem apenas 1 XML do pokémon geral com todas as info, não entendi o por quê de haver essa separação de selvagens e normal na base Dash.

 

É possível de alguma forma configurar 1 XML único para cada pokémon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 06/07/2020 em 00:12, ducb disse:
Versão do Servidor:
Tipo de Script:
Código:
  Mostrar conteúdo oculto



 

Olá galera.

Estou mexendo no Erondino que tem como base o Pokémon Dash, porém, na pasta monster tem 2 XML para cada pokémon (selvagens e normal).

Ex: Abra s e Abra.

 

Na maioria dos servidores que eu vejo tem apenas 1 XML do pokémon geral com todas as info, não entendi o por quê de haver essa separação de selvagens e normal na base Dash.

 

É possível de alguma forma configurar 1 XML único para cada pokémon?

A questão de ter dois .xml é basicamente que 1 é para o Summon e outro para o Selvagem, você pode fazer uma modificação na src para que os summons não soltem "magias" sem ser pelo comando m1, m2, m3 etc..
Mas mesmo fazendo essa alteração sera necessário você criar 2 spells, uma na pasta spells e outro no arquivo moves.

Editado por Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso depende como chama as magias, tecnicamente não precisa mecher nas sources cada .xml tem as magias do X Pokémon que chama a magia que por si faz a verificação, enfim se esta confuso precisa estudar um pouco mais sobre os servidores, como foi falado e melhor trocar por uma base que já tenha o que quer mais se mesmo assim quer continuar passa o link de onde baixou podemos da uma olhada com o tempo.

 

image.png.424762172586c1f565d8ee21d461d417.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, nociam disse:

Isso depende como chama as magias, tecnicamente não precisa mecher nas sources cada .xml tem as magias do X Pokémon que chama a magia que por si faz a verificação, enfim se esta confuso precisa estudar um pouco mais sobre os servidores, como foi falado e melhor trocar por uma base que já tenha o que quer mais se mesmo assim quer continuar passa o link de onde baixou podemos da uma olhada com o tempo.

 

image.png.424762172586c1f565d8ee21d461d417.png

O problema é que a base mais estável que eu achei e com menos bugs é o Erondino ou Dash. Os outros servers que possuem somente 1 XML por pokémon possuem inúmeros bugs.

Não tenho muito conhecimento de Scripts para fazer essa modificação.

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria.

 

Segue o server que eu estou usando:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...