M i s s 9 Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 Alguém poderia me ajudar com isso? Um tile em que o player so pode passar se tive usando X pokemon, se nao estiver ele volta pra posição antes desse piso Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Posted July 16, 2020 Share Posted July 16, 2020 Pokemon solto ou no slot? Essa é uma área que só pode ter um player por vez ou pode ter vários? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 local pokemon = "Alakazam" -- pokemon que vai precisar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(slot, "poke") == pokemon and #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem vindo") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem o pokemon nescessario") end return true end Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M i s s 9 Posted July 24, 2020 Author Share Posted July 24, 2020 Em 16/07/2020 em 18:09, Yan18 disse: Pokemon solto ou no slot? Essa é uma área que só pode ter um player por vez ou pode ter vários? Solto @Marshmello assim que possivel eu testo o script Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Posted July 26, 2020 Share Posted July 26, 2020 Em 24/07/2020 em 15:23, R e d disse: Solto @Marshmello assim que possivel eu testo o script Imaginei que era solto, isso é um pouco complicado, porque, praticamente todos os servidores não tem uma função que verifica se um pokémon solto é o mesmo da pokeball (atributo) e também se é do player, então por isso é complicado. Agora, se só poder entrar 1 player por vez, ai da para fazer de uma forma que funcione bem (coisa que não aconteceria com vários players na área). Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M i s s 9 Posted July 26, 2020 Author Share Posted July 26, 2020 Em 18/07/2020 em 03:33, Marshmello disse: local pokemon = "Alakazam" -- pokemon que vai precisar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(slot, "poke") == pokemon and #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem vindo") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem o pokemon nescessario") end return true end Sem erros mas não funcionar, consigo passar no tile com ou sem pokemon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
M i s s 9
Alguém poderia me ajudar com isso?
Um tile em que o player so pode passar se tive usando X pokemon, se nao estiver ele volta pra posição antes desse piso
5 answers to this question
Recommended Posts