Ir para conteúdo
  • 0

[RESOLVIDO] Nao consigo comprar House


M i s s

Pergunta

Quando uso o comando !buyhouse aparece essa mensagem, porém a id ta porta ta toda certinha tanto em actions quanto no map, alguem sabe como arrumo isso?  :c

image.png.7002bb4cfa5f2723709a78691d3b0d38.png

Editado por R e d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Olá colega, sou novo aqui e portanto corro o risco de falar besteira, mas tem uma possibilidade dos scripts estarem certos e o erro no mapa, já checou o RME?

Quando se cria uma house no editor, deve-se colocar essa pocinha azul na frente da porta como indicativo de entrada ou saída, as vezes um mapa feito um tanto quanto rápido demais esse ícone acaba sendo esquecido ou colocado no lugar errado, fazendo com que o servidor pense que a porta esteja em uma parede ou algo do tipo kk

Citar

q1Qdx9I.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, a pocinha azul ta no RME, eu até refiz a casa no RME varias vezes hahaha, porém um outro tipo de parede funciona normalmente então verifiquei o wall do RME pra ver se tinha algo errado lá porém nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapaiz isso pode ser que a house já é registrada no .xml , tenta fazer uma house do 0 , seleciona as coisas certinha e dps lança no mapa e vê, Esse erro pode ser por ter pessoas como dono ou quando não tem dinheiro na Bag

Ou você pode também tentar remover o XML house e dps abre o mapa e salva q vai gerar um novo XML house aí tu faz tudo do 0 as confi nas houses , qlq coisa chama PV q tento ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Massa Boa , a primeira print (closed door) pode ser a configuração na porta que esteja faltando algo ou não está completo (items.xml)

 

Lembrando não sou experiente só tento ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, R e d disse:

Galera, acho que consegui resolver o problema, muito obrigado por terem me ajudado ❤️

pode fechar o topico.

Só edita o título pra : [RESOLVIDO] Não consigo criar house, aí o povo vai saber que já foi resolvido , Por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...