Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] Criação/Edição de otserver anime


Ninlin

Pergunta

Info
  •  
  •                                                                                           Qual o motivo deste tópico? 

Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai:  obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas.

1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,servidor e htdocs (xampp) mas recentemente comecei a procurar saber mais sobre do otclient e baixei a versão v8 dele e la não encontrei a pasta cliente apenas servidor podem me explicar o porque?

2-Qual a melhor versão pra ta fazendo um serve ot dbo/nto/poketibia etc?pelo que vi a mais usada é 8.54~8.60 mas queria saber o porque delas e não versoês mais recentes.

3-Existe uma base(cliente etc) pra estar editando que seja recomendada pra esta versão?

4-Ferramentas,vi que existem varis como rme/item editor etc mas percebi que parece que as versoês dessas ferramentas importam na hora de estar editando/criando um ot qual seria versão recomendada dessas ferramentas para a versão que você me respondeu na pergunta (2)?

5-Site ou criação de conta:mysql,sqllite etc qual a diferença entre eles e qual seria recomendado para um iniciante ou para a versão que você me respondeu na pergunta (2)?

6-Como faço para evitar bot(elfbot,entre outros) no meu serve?

7-Como crio/edito o cliente que o player vai estar jogando?Como crio laucher para que o player não tenha que estar baixando e excluindo o cliente toda hora?

8-Quais ferramentas/aplicativos necessários para criação/edição do ot?    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...