Ir para conteúdo

[CONTRATO] Pessoa EXPERIENTE em OTSERV.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum e não sei se estou na sessão correta pra isso, mas vamos lá:

 

Me diz um Tibiano que gosta de OTserv e que nunca sonhou em ter seu próprio server? Pois é, eu sou um deles. Mas existe um detalhe: eu entendo MUITO pouco em relação a isso, já mexi bastante lá em 2009-2012 porém assim como aprender uma língua nova e não treinar, eu esqueci absolutamente tudo.

 

A quarentena me fez voltar a gostar muito de tibia, e eu sou daqueles que só joga 7.4 (odeio hotkeys).

 

 Portanto, eu gostaria de CONTRATAR uma pessoa EXPERIENTE para a criação de um OTSERV nas especificações abaixo:

 

1) OTSERV na versão 7.4 Completo RL MAP com Cliente Próprio + Website Básico.

2) Esse cliente deve atualizar automaticamente ao abrir quando há um novo update.

3) Sistema de painéis assim como existe no Medivia e no Imperianic, onde o player consegue distribuir suas BPs, battle, vip, equips, etc ao longo da sua tela (essencial!).

4) Tenho mais algumas ideias em relação a criação de conteúdo que não convém explicar neste primeiro momento.

5) Cliente para MAC! (a discutir se existe a possibilidade, mas se for possível, excelente!)

 

Dê preferência uma pessoa que entenda um pouco de tudo, programação, mapping, sprites, lua & configurações. E que essa pessoa tenha referências e portfólio (essencial!)

 

Possuo um orçamento de R$1000,00 para a realização do projeto + um fixo mensal para o contratado realizar updates e ajustes conforme necessário.

 

O valor de R$1000,00 é para o projeto entregue e rodando em um servidor dedicado.

 

Muito obrigado desde já! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...