Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Cargos do poketibia não alteram


rolpoes

Pergunta

Oii pessoal... Então, eu não consigo alterar o nome dos groups (cargos), as permissões ficam oks e tudo mais, só que mesmo que eu mude o nome, ao entrar no jogo fica o mesmo do cargo antigo.. (É um Pokétibia)

 

Parece que já está pré-configurado, o cargo de God é chamado de Owner of the game (e por mais que eu troque, nunca muda).. Se eu crio um cargo novo, pois bem, os acessos e permissões são dados, mas fica sem o nome do cargo na descrição do personagem :(

 

Se alguém souber como resolver, dou rep+... Algum script que modifique a descrição também já seria bem vindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
7 horas atrás, rolpoes disse:

Oii pessoal... Então, eu não consigo alterar o nome dos groups (cargos), as permissões ficam oks e tudo mais, só que mesmo que eu mude o nome, ao entrar no jogo fica o mesmo do cargo antigo.. (É um Pokétibia)

 

Parece que já está pré-configurado, o cargo de God é chamado de Owner of the game (e por mais que eu troque, nunca muda).. Se eu crio um cargo novo, pois bem, os acessos e permissões são dados, mas fica sem o nome do cargo na descrição do personagem :(

 

Se alguém souber como resolver, dou rep+... Algum script que modifique a descrição também já seria bem vindo. 

Qual a Base ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, JulianoZN disse:

Qual a Base ?

É uma PokeXMex/PokeAlpha, creio que seja um derivado de DXP.. Caso seja algo nas sources, eu tenho elas, obrigado desde já mano :3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, FlamesAdmin disse:

voce precisa ficar com o personagem offline e o cargo é o 15

sim, eu sei kkk, mas esse não é o problema.. o cargo 15 já está configurado como Owner of the game, e mesmo que você altere esse nome, quando você entra no jogo ainda fica como 'Owner of the game', ou seja, não está alterando os nomes de acordo como deveria.. e se eu crio outro cargo com as mesmas flags, ele ganha todos os poderes/permissões normalmente, mas fica sem nenhum nome, fica como 'pokemon trainer', mesmo eu colocando um nome kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, FlamesAdmin disse:

no seu notepad++ aperte CTRL SHIFT F e pesquise por Owner of the game na pasta data do seu servidor

Também não aparece nada kkk, eu acho que seja algo na Source mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

107-main tables.lua na pasta lib procure por isso

youAre = {
[3] = "Senior Tutor",
[4] = "Game Master",
[5] = "Sub",
[6] = "Game Master",
[15] = "Owner of the game"
}   

só modificar essa parte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/06/2020 em 01:29, FlamesAdmin disse:

107-main tables.lua na pasta lib procure por isso


youAre = {
[3] = "Senior Tutor",
[4] = "Game Master",
[5] = "Sub",
[6] = "Game Master",
[15] = "Owner of the game"
}   

só modificar essa parte ai

Agora foooooiiii, finalmente hahhahahahhaha

 

Você é meu salvador, muito obrigado!!! Já dei os reps ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...