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Question

Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: npc
Código:
 

    

Galera, meu ot está rodando tudo certinho, baiak 8.6 e tal. A questão é que esse bendito NPC não aparece no jogo, ao abrir o sistema reporta esse error... já tentei mudar o nome para somente Bank, mas continua na mesma. Segue os dados

Error: Cannot find npc with name: Bank 
 

bank.luabank.xml

Edited by apolimatheus
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    • By Yonie
      Bom, vamos lá! Primeiramente gostaria de pedir que, caso esteja em um local incorreto que movam para o lugar apropriado.
       
      Os principais pontos que gostaria de aprender seriam os seguintes:
       
      O que de fato é uma Source? É somente um apanhando de dados e caminhos, que ao final se interligam criando um executável para startar todos os arquivos contidos dentro da pasta do Server? Por onde começar? Scripts do OtServ? Criação ou edição de uma Open Source? Somente linguagem C/C++ já me basta? Caso seja melhor editar uma Open Source ao invés de criar uma do zero, como identificar erros? Todos sabemos que sources já vindas dos servidores estão recheadas de bugs e erros propositais. Não acho interessante nem produtivo ir na tentativa e erro, ao ficar compilando e toda hora concertando erro por erro que aparecer no compilador, sendo que por muita vezes bugs não aparecerão e passarão direto.
       
      Agradecimento:

           Caso alguém chegue a ler todo esse texto, agradeço por seu tempo.
    • By heberpcl
      TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team
       
      Fala galera, hoje estou abrindo o codigo de um projeto antigo. Algo que fiz a muito tempo. Espero ajudar a comunidade e também reviver esse estilo de servidor. Foi desenvolvido utilizando MODs, logo todo o servidor encontra-se em 3 arquivos.
       


      Database Working with SQLite and MySQL
      Default account admin/252525  in SQLite
      Operacional System Windows or Linux (Ubuntu, Debian, CentOS)
       
      Features Map X-Dreams with 5 citys (Carlin, Venore, Edron, Fibula and Thais)
      Auto Map Change
      Auto Re-Balanceamento de Teams
      Auto Mensagens
      Anti MC
      Gain Gold Coins on Kill
      Gain Experience on Kill
      Skull System
      100 frags = Yellow Skull
      200 frags = Green Skull
      300 frags = White Skull
      400 frags = Red Skull
      500 frags = Black Skull
      First Skills
      First Items
      Logout Protection for First Skills
      Death Broadcast
      Best Killers Broadcast
      Frags onLook
      Configurations All configurations in config, very easy! 
      Commands         !map !maps !frags !online !rank !top !comandos
      Functions List Others Functions     map_change(id)
          isInPosition(pos, area)
          getSmallestTeam()
          getTimeMap(s)
          mostraTempo(cid)
          playerKickMC(cid)
          equilibrar()
          getCurrentPlayers()    
          getCurrentAccounts()
       
      Mods mods/ TeamWar HardCore [War].xml
      mods/ First Skills [War].xml
      mods/ First Items [War].xml
       
      Download TeamWarOT - 22-08-2020.zip
      Github: HeberPcL/TeamWarOT (https://github.com/HeberPcL/TeamWarOT)
      Mega: 6.54 MB file on MEGA (https://mega.nz/file/6gZgwABa#0O2FN3XGPv7VJ6OssbN01VuPak2EQTuzlxGHPQ1Fwbs)
       
       
       
       
       
    • By thloko
      Alguem sabe se existe disponível esse site free ou se ele é comprado ?
       
      xWeb Tibia v2.0  -  Criador: Agmar H Martins 
       
      É o site que o PokeNordic e o Pokevenom estão usando.
       
       
    • By Marcos VMA
      Boa tarde xTibianos, vim pedir uma ajudinha a vocês.. To com um servidor que ele só abre em Linux e hoje compilei (SourceServer) ele no meu Windows e gerou o .exe mas ele pede varias dll e tambem "(testei com umas dll de um servidor)" que quando abro ele , ele processa mas a janela da Distro não aparece ( so fica registrada no Gerenciador de Tarefas ) quem puder me ajudar agradeceria muito.
    • By pedrowag
      PREZADOS, BOA NOITE
       
       
      Preciso fazer um sistema de upgrade de equipamentos semelhante ao sistema de cartas do Ragnarok; isto faz parte de uma estratégia para reduzir ao máximo o tempo que o jogador fica treinando skill e aumentar o tempo que ele passa em Hunts/ Quests.

      Deve funcionar da seguinte forma:

      As armas e equipamentos devem conter de 1 a 5 slots (estes slots devem ser pre-definidos, preferencialmente em weapons.xml e items.xml). O número de slots disponíveis deve aparecer na descrição do item, igual ao sistema de imbuiment.
       
      A partir disso, precisamos criar uma "Classe de Item", cartas ou essências de monstros, por exemplo, que adiciona poderes pré-definidos (não aleatórios) ao equipamento/ armadura ao dar "use with".
      O uso destes itens precisa ser restringido por tipo de equipamento, por exemplo:
      "Um Ruby concede +3 de ataque, só pode ser usado em espadas/ clavas/ machados/ arcos"
      "Uma essência de Demon concede +1.200 de vida, só pode ser usada em armaduras"
      "Uma essência de Mutated Rat concede +20 de regeneração de vida/ segundo, só pode ser usada em capacetes"
      "Uma essência de Slime concede +10% de dano contra jogadores, só pode ser usada em wands/ rods"

      Serei eternamente grato caso isto seja possível,
       
      Uso o servidor do malucooo, OTX TFS 1.3

       
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