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TFS 1.3 Completo (Site+OTCLIENT+SRCS)


GamerGoiano

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Download:
https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file

Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection

(Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC)
(Znote AAC Incluso)

Contém:

1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources

2. Otclient compilado em 32 bits + Sources

3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles

4. Adicionado X Y Z no minimap.

5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.

6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,

7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)

8. Removido Hotkey (CTRL + .)

9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)

 

Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:


Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:

function load()

local version = g_game.getClientVersion()

Coloque isso:

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa


Screenshot (2).png

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  • 1 month later...

oi! aqui o client crashou pela primeira vez depois de umas 2 horas jogando. Depois disso crashou em poucos minutos, agora eu entro no jogo e já crasha. Alguma ideia do que pode ser?

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Em 11/07/2020 em 05:57, nandobfer disse:

oi! aqui o client crashou pela primeira vez depois de umas 2 horas jogando. Depois disso crashou em poucos minutos, agora eu entro no jogo e já crasha. Alguma ideia do que pode ser?

Aperta CTRL T, nao tem pq crashar, eu só compilei com zoom extendida, no CTRL T vai mostrar pq ta crashando

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3 horas atrás, Ninlin disse:

eu baixei aqui ta funcionado normal mas tem algum problema usar windows 64 ?

x64 usa mais de 4gb, x86 usa só até 4gb
ta ai as sources juntos só recompilar pra versão que vcs quiserem

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18 hours ago, brazvct said:

x64 usa mais de 4gb, x86 usa só até 4gb
ta ai as sources juntos só recompilar pra versão que vcs quiserem

mano quando abro o arquivo otclient.vcxproj pra ta compilando aparece o erro da imagem, e clickando pra ta compilando em release x64 da erro, sabe como resolver?

Screenshot_1.png

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2 horas atrás, Ninlin disse:

mano quando abro o arquivo otclient.vcxproj pra ta compilando aparece o erro da imagem, e clickando pra ta compilando em release x64 da erro, sabe como resolver?

Screenshot_1.png

Pq o nome do usuário do seu pc não é Braz, da uma olhada ai e trocar o caminho do arquivo '-'

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10 minutes ago, brazvct said:

Pq o nome do usuário do seu pc não é Braz, da uma olhada ai e trocar o caminho do arquivo '-'

sabe dizer onde que troca o caminho do arquivo, porquê fui no declrations.h e no otclient.vcxproj mas não achei o lugar que ta com o caminho do arquivo

On 5/20/2020 at 1:52 AM, brazvct said:

Download:
https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file

Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection

(Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC)
(Znote AAC Incluso)

Contém:

1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources

2. Otclient compilado em 32 bits + Sources

3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles

4. Adicionado X Y Z no minimap.

5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.

6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,

7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)

8. Removido Hotkey (CTRL + .)

9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)

 

Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:


Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:

function load()

local version = g_game.getClientVersion()

Coloque isso:

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa


Screenshot (2).png

eu ativei a transparency e a extended ai deu esse erro aqui isso é porque eu não alterei as sprites pra extended?

Screenshot_1.png

Editado por Ninlin
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  • 3 weeks later...
Em 14/07/2020 em 21:40, brazvct disse:

É só abrir sprites com Object builder e exportar como transparency e extended q vai dar certo.

Se voce não vai usar extended e transparency nao tem pq ativar isso no código

mano vc tem o mapa globall pra esse serve ou pode passar de um link?

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9 minutos atrás, brazvct disse:

É só voce baixar o mapa atualizado de alguma outra base e converter a versão

@brazvct
to tentando mano mas ta dando erro tela preta por conta de coisas diferentes
poderia dar essa força?
fora da cidade ate que pega de boa mas n posso entrar q fica assim

Sem título.jpg

Editado por wevertonvrb
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Em 20/05/2020 em 01:52, brazvct disse:

Download:
https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file

Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection

(Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC)
(Znote AAC Incluso)

Contém:

1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources

2. Otclient compilado em 32 bits + Sources

3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles

4. Adicionado X Y Z no minimap.

5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.

6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,

7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)

8. Removido Hotkey (CTRL + .)

9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)

 

Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:


Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:

function load()

local version = g_game.getClientVersion()

Coloque isso:

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa


Screenshot (2).png

MANO como eu faço pra diminuir o tamanho da tela? ela esta tão grande que parece que estou jogando pelo mapa editor, sem contar que os monstros ficam parados sem movimentos ate que vc fique 9 tiles de distancia deles
se for possivel me passar um tutorial pra deixar com esses 9 tiles de distancia eu lhe agradeço ou se for possivel me passar o servidor sem essa alteração que vc fez te agradeceria também 

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9 horas atrás, wevertonvrb disse:

MANO como eu faço pra diminuir o tamanho da tela? ela esta tão grande que parece que estou jogando pelo mapa editor, sem contar que os monstros ficam parados sem movimentos ate que vc fique 9 tiles de distancia deles
se for possivel me passar um tutorial pra deixar com esses 9 tiles de distancia eu lhe agradeço ou se for possivel me passar o servidor sem essa alteração que vc fez te agradeceria também 

Eu coloquei uma opção pra voce diminuir o zoom com CTRL (Menos) e CTRL (Mais) e pode editar o zoom padrão em otclient/modules/gameinterface/gameinterface.lua, só procurar por zoom setZoom(27) e outros lugares que aponta 27.

Porém você pode editar a source
Tem que baixar a source original do TFS 1.3 e compilar ela e depois baixar o OTCLIENT sem modificações na source e por na pasta e alterar também o zoom no gameinterface pra versão original do zoom.

Source original do TFS: https://github.com/otland/forgottenserver
Source Original do Otclient: https://github.com/edubart/otclient

E caso voce quiser colocar pros monstros alterar com a visão que está nesse servidor do tópico, é só fazer isso:

Spoiler

 

Troque isso no creature.cpp:

Code:

bool Creature::canSee(const Position& myPos, const Position& pos, int32_t viewRangeX, int32_t viewRangeY)
{
   if (myPos.z <= 7) {
       //we are on ground level or above (7 -> 0)
       //view is from 7 -> 0
       if (pos.z > 7) {
           return false;
       }
   } else if (myPos.z >= 8) {
       //we are underground (8 -> 15)
       //view is +/- 2 from the floor we stand on
       if (Position::getDistanceZ(myPos, pos) > 2) {
           return false;
       }
   }

   const int_fast32_t offsetz = myPos.getZ() - pos.getZ();
   return (pos.getX() >= myPos.getX() - viewRangeX + offsetz) && (pos.getX() <= myPos.getX() + viewRangeX + offsetz)
       && (pos.getY() >= myPos.getY() - viewRangeY + offsetz) && (pos.getY() <= myPos.getY() + viewRangeY + offsetz);
}

Pra isso:

Code:

bool Creature::canSee(const Position& myPos, const Position& pos, int32_t viewRangeX, int32_t viewRangeY)
{
   if (myPos.z <= 7) {
       //we are on ground level or above (7 -> 0)
       //view is from 7 -> 0
       if (pos.z > 7) {
           return false;
       }
   } else if (myPos.z >= 8) {
       //we are underground (8 -> 15)
       //view is +/- 2 from the floor we stand on
       if (Position::getDistanceZ(myPos, pos) > 2) {
           return false;
       }
   }

   const int_fast32_t offsetz = myPos.getZ() - pos.getZ();
   return (pos.getX() >= myPos.getX() - Map::maxViewportX + offsetz) && (pos.getX() <= myPos.getX() + Map::maxViewportX + offsetz)
       && (pos.getY() >= myPos.getY() - Map::maxViewportY + offsetz) && (pos.getY() <= myPos.getY() + Map::maxViewportY + offsetz);
}

 

 
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12 horas atrás, brazvct disse:

Eu coloquei uma opção pra voce diminuir o zoom com CTRL (Menos) e CTRL (Mais) e pode editar o zoom padrão em otclient/modules/gameinterface/gameinterface.lua, só procurar por zoom setZoom(27) e outros lugares que aponta 27.

Porém você pode editar a source
Tem que baixar a source original do TFS 1.3 e compilar ela e depois baixar o OTCLIENT sem modificações na source e por na pasta e alterar também o zoom no gameinterface pra versão original do zoom.

Source original do TFS: https://github.com/otland/forgottenserver
Source Original do Otclient: https://github.com/edubart/otclient

E caso voce quiser colocar pros monstros alterar com a visão que está nesse servidor do tópico, é só fazer isso:

  Ocultar conteúdo

 

Troque isso no creature.cpp:

Code:


bool Creature::canSee(const Position& myPos, const Position& pos, int32_t viewRangeX, int32_t viewRangeY)
{
   if (myPos.z <= 7) {
       //we are on ground level or above (7 -> 0)
       //view is from 7 -> 0
       if (pos.z > 7) {
           return false;
       }
   } else if (myPos.z >= 8) {
       //we are underground (8 -> 15)
       //view is +/- 2 from the floor we stand on
       if (Position::getDistanceZ(myPos, pos) > 2) {
           return false;
       }
   }

   const int_fast32_t offsetz = myPos.getZ() - pos.getZ();
   return (pos.getX() >= myPos.getX() - viewRangeX + offsetz) && (pos.getX() <= myPos.getX() + viewRangeX + offsetz)
       && (pos.getY() >= myPos.getY() - viewRangeY + offsetz) && (pos.getY() <= myPos.getY() + viewRangeY + offsetz);
}

Pra isso:

Code:


bool Creature::canSee(const Position& myPos, const Position& pos, int32_t viewRangeX, int32_t viewRangeY)
{
   if (myPos.z <= 7) {
       //we are on ground level or above (7 -> 0)
       //view is from 7 -> 0
       if (pos.z > 7) {
           return false;
       }
   } else if (myPos.z >= 8) {
       //we are underground (8 -> 15)
       //view is +/- 2 from the floor we stand on
       if (Position::getDistanceZ(myPos, pos) > 2) {
           return false;
       }
   }

   const int_fast32_t offsetz = myPos.getZ() - pos.getZ();
   return (pos.getX() >= myPos.getX() - Map::maxViewportX + offsetz) && (pos.getX() <= myPos.getX() + Map::maxViewportX + offsetz)
       && (pos.getY() >= myPos.getY() - Map::maxViewportY + offsetz) && (pos.getY() <= myPos.getY() + Map::maxViewportY + offsetz);
}

 



 

mui obrigado deu tudo certinho nessa parte, mas eu gostaria de saber se vc tem o mapa globall desse servidor, eu to tentando adaptar varios mapas mas o client fica dando debug, é tanto debug, sera q vcs tem o word.otbM globall que sirva para esse server? pode passar?

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