Jump to content
KaboFlow

PokeXMex En Busca De Equipo

Recommended Posts

hola que tal no hablo mucho br asi que lo pondre en español

tengo mi servidor online en vps ya 

solo me falta formar un equipo ya que ando solo trabajando en el servidor

si deseas ayudar de corazon gracias

imageproxy.png.41781d054370cc2cb7d5d47a42bf8e01.png

Necessito de: 

Programador Lua/C++, 

Web Designer

OTC Maker

Requisitos:

Ser Mayor De 17 Años Con Tiempo 2 Horas Al Dia, Tener Una Buena comunicasion, educacasion y ser de confianza..

Benefícios:

con el tiempo se les dara un % ya que se tiene que mantener el vps...

está interessado? mande-me mensagem no wpp ( +52 8991978436) 

não está conseguindo?  preencha isso aqui.

• Nome Completo:
  • Experiencia:
  • Conocimiento no Otserv:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By raicont
      Olá, eu abro este tópico para ver se eles poderiam me ajudar ou me guiar para criar um novo cliente tipo pxg (com pokeBar, bordas laterais transparentes, etc.) Já que o cliente que tenho não lhe serve a janela hotkey, nem o retrato do pokemon.
      Obrigado! 
    • By No Face
      Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos.
       O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download?  
       Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️ 
    • By BepoChan
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.
    • By xmastervbs1
      Versão do Servidor: TFS - 1.1 Tipo de Script: monster Código: opa bom  dia a todos 
      estou com um bug e nao estou conseguindo resolver , o pokemon morre e a pokebola trava no shot ela so sai dps que cura o pokemon como consigo aruma isso? dste ja , ja agradeço
    • By Vitor LOVE
      Qual Base poketibia posso começar do 0 sem bugs ou pelo menos alguns..? 

me recomendem pfv

• Create New...