Jump to content

Question

Prezados, tudo bem ? espero que sim! Não sei se seria o local correto porem estou com o seguinte problema! 

 

[16:17:31.524] >> Loading config (config.lua)
[16:17:31.528] >> Opening logs
[16:17:31.540] >> Opening logs

terminate called after throwing an instance of '__gnu_cxx::recursive_init_error'
  what():  std::exception

A minha Source Compila normal no windows, porem quando vai iniciar ela começa e dá o erro citado. Alguém pode me da um help nessa questão ?

Desde já Obrigado. 

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/251524-erro-distro/
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Eu nunca me deparei com esse, porém provavelmente é algum erro de inicialização do distro, faz o seguinte tenta debuggar o distro utilizando GDB no Linux ou algo do tipo, da uma pesquisada tem bastante conteúdo na internet sobre debug.

 

Provavelmente você esperava uma resposta um pouco menos abstrata, porém quando se trata de crashs/erros da distro na maioria das vezes é sempre algo abstrato.

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/251524-erro-distro/#findComment-1759022
Share on other sites

  • 0
13 minutos atrás, DarkWore disse:

Eu nunca me deparei com esse, porém provavelmente é algum erro de inicialização do distro, faz o seguinte tenta debuggar o distro utilizando GDB no Linux ou algo do tipo, da uma pesquisada tem bastante conteúdo na internet sobre debug.

 

Provavelmente você esperava uma resposta um pouco menos abstrata, porém quando se trata de crashs/erros da distro na maioria das vezes é sempre algo abstrato.

Obrigado pela iniciativa. Vou ver se consigo fazer um debug e ver se encontro algo do tipo, o interessante é que antes de formatar minha maquina ela estava compilando normal também e rodava de boa. Agora ela compila normal porem não inicializa. 

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/251524-erro-distro/#findComment-1759025
Share on other sites

  • 0
1 minuto atrás, xgamex disse:

Obrigado pela iniciativa. Vou ver se consigo fazer um debug e ver se encontro algo do tipo, o interessante é que antes de formatar minha maquina ela estava compilando normal também e rodava de boa. Agora ela compila normal porem não inicializa. 

Estranho isso de formatar a máquina e parar de funcionar, talvez seja viável você testar em uma maquina virtual de preferência linux e verificar se o problema também ocorre na VM.

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/251524-erro-distro/#findComment-1759026
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, DarkWore disse:

Estranho isso de formatar a máquina e parar de funcionar, talvez seja viável você testar em uma maquina virtual de preferência linux e verificar se o problema também ocorre na VM.

Acabei de fazer o seguinte teste, peguei uma distro que era de um outro servidor que estava ok, a distro já pronta. Por incrível que pareça, deu o mesmo erro, isso acontece quando a distro ela é console, se ela for Gui ela inicializa normal. Já a console dá o erro. Será bug do windows ?

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/251524-erro-distro/#findComment-1759032
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, xgamex disse:

Acabei de fazer o seguinte teste, peguei uma distro que era de um outro servidor que estava ok, a distro já pronta. Por incrível que pareça, deu o mesmo erro, isso acontece quando a distro ela é console, se ela for Gui ela inicializa normal. Já a console dá o erro. Será bug do windows ?

Não sei oque pode ser

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/251524-erro-distro/#findComment-1759041
Share on other sites

  • 0

Bom dia, conseguir resolver, existia uma parte do código, em items.cpp que estava impedindo a leitura do items.otb. por isso ele estava dando bug. O que não entendi era que estava funcionando normalmente e não me recordo de ter alterado esse arquivos nas edições. Resumindo foi resolvido. Obrigado a todos

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/251524-erro-distro/#findComment-1759060
Share on other sites

×
×
  • Create New...