Ir para conteúdo
  • 0

Level e boost para usar pokemon


adrianokk

Pergunta


Estou tento uma dificuldade para arrumar o sistema de level para usar o pokemon.

1- O jogador tem precisa de "Level Minimo" para usar o pokemon -- OK PEGANDO
2- O jogador alem do "Level Minimo" precisa estar no no mesmo level do pokemon -- OK PEGANDO

	if getPlayerLevel(cid) < levelpoke then
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de level ("..levelpoke..") para usar esse pokemon.")
	   return true
	end

3-Porem que quero colocar que o Jogador precisa tem *2 o nivel de boos que tem no pokemon EX :
pokemon ta lvl 30 e jogador level 30. Mas o jogador colocou Boost +3 no pokemon 3*2= 6

Jogador vai precisar ter  (PlayerLevel <= Boost*2 = levelpoke) /// jogador precisa de lvl 36 para poder usar o pokemon.

mas eu ja tentei varias formas e nao estou conseguindo arrumar isso com o Boost

 

Parte onde ficar a configuração 

Spoiler

	local x = pokes[pokemon]
	local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
	local levelpoke = getItemAttribute(item.uid, "level")*1

	if getPlayerLevel(cid) < levelpoke then
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de level ("..levelpoke..") para usar esse pokemon.")
	   return true
	end
	
	if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) and getPlayerLevel(cid) < levelpoke * 1 then
		doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa de level "..(x.level+boost).." para usar este pokemon.")
	   return true
	end
	

 

 

Editado por adrianokk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resolvido em por Discord.

 

Substituição de linha

getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) and getPlayerLevel(cid) < levelpoke * 1 then

Por

getPlayerLevel(cid) < (boost*2 + levelpoke * 1 )  then
DoPlayerSendCandel (cid, "Você não tem level "..(boost*2 + levelpoke * 1).." para usar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, adrianokk disse:

Resolvido em por Discord.

 

Substituição de linha


getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) and getPlayerLevel(cid) < levelpoke * 1 then

Por


getPlayerLevel(cid) < (boost*2 + levelpoke * 1 )  then
DoPlayerSendCandel (cid, "Você não tem level "..(boost*2 + levelpoke * 1).." para usar)

 

Que bom que conseguiu resolver! Mas qual o sentido de colocar o nível do pokémon vezes 1? Qualquer número vezes 1 é ele mesmo, não tem sentido em deixar essa multiplicação ?. Mas é isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja tava assim no script original, ai com medo de ficar dando erro eu copiei o  (Levelpoke *1) e deixei la mesmo.

agora esse aqui eu realmente to precisando .

 

Editado por adrianokk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/04/2020 em 13:48, adrianokk disse:

ja tava assim no script original, ai com medo de ficar dando erro eu copiei o  (Levelpoke *1) e deixei la mesmo.

agora esse aqui eu realmente to precisando .

 

Já te ajudei lá amigo ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...