Ir para conteúdo
  • 0

PokeMasterX Particle BUG


juliocesar19

Pergunta

Olá, alguém teria uma ideia de como arrumar a particle da base PokeMasterX, eu puxo o poke e solto denovo a particle muda sozinho, se for muito complicado eu posso pagar pela ajuda, é so pra eu jogar offline mesmo pra diversão valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
12 horas atrás, juliocesar19 disse:

Certou vou tentar fazer isso, muito obrigado mesmo.

O particle aura não usa um atributo para definir a particle fixa, fiquei com preguiça de fazer dessa forma. É só você ir no script e definir o valor fixo de uma particle e alterar os comandos para setarem atributo, no goback só definir a saida como o valor do atributo definido correspondente a aura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, kttallan disse:

O particle aura não usa um atributo para definir a particle fixa, fiquei com preguiça de fazer dessa forma. É só você ir no script e definir o valor fixo de uma particle e alterar os comandos para setarem atributo, no goback só definir a saida como o valor do atributo definido correspondente a aura.

Entendi kttallan muito obrigado mesmo pelo dica, eu fiz um pouco diferente porque não sei mecher muito nisso so troquei o math.random pra sempre fica na particle que eu gosto kkkkkkk, sou ignorante demais pra conseguir fazer este sistema que citou, porem obrigado mesmo pelo tempo que tirou pra me responder um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em outras palavras para cada skull e uma cor pelo jeito, e so setar no atributo da  aura uma dessas skull ta uma olhada como salva os genders e pronto tem n jeitos.

edit:

        if getItemAttribute(item.uid, "aura") == "particle" then
            doCreatureSetSkullType(pk, math.random(10, 20))
        end

 

Como saiu na net essas source vou ver como foi feito nessa abaixo, eu particularmente usaria outra struct para auras mais enfim show de bola.

 

image.thumb.png.bd5cbe18d630a132e19e1dd540e8cfd5.png

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, nociam disse:

Em outras palavras para cada skull e uma cor pelo jeito, e so setar no atributo da  aura uma dessas skull ta uma olhada como salva os genders e pronto tem n jeitos.

edit:

        if getItemAttribute(item.uid, "aura") == "particle" then
            doCreatureSetSkullType(pk, math.random(10, 20))
        end

 

Como saiu na net essas source vou ver como foi feito nessa abaixo, eu particularmente usaria outra struct para auras mais enfim show de bola.

 

image.thumb.png.bd5cbe18d630a132e19e1dd540e8cfd5.png

Muito obrigado vocês pela paciência pra me ajudar sou bem leigo então me desculpe qualquer coisa kkkkkk, vou incluir o doCreatureSetSkullType no codigo e ver oque acontece, obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/04/2020 em 22:19, nociam disse:

Em outras palavras para cada skull e uma cor pelo jeito, e so setar no atributo da  aura uma dessas skull ta uma olhada como salva os genders e pronto tem n jeitos.

edit:

        if getItemAttribute(item.uid, "aura") == "particle" then
            doCreatureSetSkullType(pk, math.random(10, 20))
        end

 

Como saiu na net essas source vou ver como foi feito nessa abaixo, eu particularmente usaria outra struct para auras mais enfim show de bola.

 

image.thumb.png.bd5cbe18d630a132e19e1dd540e8cfd5.png

Oi Visconde isso ai e nos creature.cpp? acho que nao tenho as mismas sources, essa source tem link dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/04/2020 em 09:20, juliocesar19 disse:

Olá, alguém teria uma ideia de como arrumar a particle da base PokeMasterX, eu puxo o poke e solto denovo a particle muda sozinho, se for muito complicado eu posso pagar pela ajuda, é so pra eu jogar offline mesmo pra diversão valeu.

Opa fala manin, eu editei a particle mas funciona de um modo diferente eu fiz com q as balls que se compra com pontos de clã (Magu, Tale, Tinker...) adicionacem o efeito da aura e tambem fiz alguns itens pra dar o mesmo e fiz com que a da Premier ball ficasse naquela que se muda de cor sozinha a aleatoria se tiver interesse fala q te passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...