Ir para conteúdo
  • 0

Bug NPC Banker


Nosifero

Pergunta

Olá pessoal, vou posta meu npc Bank para vocês!
O desgraçado funciona quando quer e bem entende, as vez pega o dinheiro e depois não pega mais, dai da um tempo volta funcionar!!

Bizarrrrroooo Não sei por que faz isso mas vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, Yan18 disse:

Quais são as ocasiões que ele funciona e não funciona? Que tipo de ação?

Ao tenta deposit o gold, as vezes ele para de funcionar.... Não consigo entender o por que disso. Ele fala que não tem gold para deposita mesmo a pessoa tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Nosifero disse:

Ao tenta deposit o gold, as vezes ele para de funcionar.... Não consigo entender o por que disso. Ele fala que não tem gold para deposita mesmo a pessoa tendo.

Quando você diz para de funcionar, se refere a distro crashar ou o script não funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Yan18 disse:

Quando você diz para de funcionar, se refere a distro crashar ou o script não funcionar?

Não aparece nenhum erro apenas, npc não responde de forma certa, não crasha nem nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 09/04/2020 em 18:33, Yan18 disse:

Quando você diz para de funcionar, se refere a distro crashar ou o script não funcionar?

Agora mesmo fui deposita quase 2kk em dinheiro o npc so reconheceu isso.
20:35 Bankerman: Alright, we have added the amount of 393846 gold to your balance. You can withdraw your money anytime you want to. Your account balance is 1868000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Nosifero disse:

Agora mesmo fui deposita quase 2kk em dinheiro o npc so reconheceu isso.
20:35 Bankerman: Alright, we have added the amount of 393846 gold to your balance. You can withdraw your money anytime you want to. Your account balance is 1868000.

Estou dando uma estudada em Balance, Withdraw porque eu não mexo com Tibia, só Derivado, e nos Derivados não tem isso, no caso Poketibia. Mas vou refazer o script e deixar da forma mais simples possível e que funcione corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Yan18 disse:

Estou dando uma estudada em Balance, Withdraw porque eu não mexo com Tibia, só Derivado, e nos Derivados não tem isso, no caso Poketibia. Mas vou refazer o script e deixar da forma mais simples possível e que funcione corretamente.

Obrigado grande mestre, o meu pouco diferenciado... Convido vossa majestade a entra meu pequeno ot para ganha um GM e fica por lá online caso seja seu interesse host BR e etc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/04/2020 em 20:43, Nosifero disse:

Obrigado grande mestre, o meu pouco diferenciado... Convido vossa majestade a entra meu pequeno ot para ganha um GM e fica por lá online caso seja seu interesse host BR e etc kkk

De nada, que isso. Haha, podemos ver sobre isso.

 

Sobre o npc, estou trabalhando nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...