Pessoal tenho esse código que achei por ai na internet ( mas como ele é meio antigo resolvi criar um post pra tentar solucionar ):
Codigo:
Spoiler
local bconfig ={
boss ='The Old Widow',-- Nome do Boss
storagend =9000,-- Storage Necessária Para Poder Matar o Boss
bossposition = Position(1442,1058,7),-- Onde o Boss Será Criado
destination = Position(1428,1059,7),-- Onde o Teleporta de Entrada Ira Levar
exitposition = Position(1304,1051,7),-- Onde o Teleporte de Saida ou Kick ira levar
areacenter = Position(1436,1059,7),-- O Centro do Lugar onde o Boss Será Criado
areascan ={-- Largura e Altura minima da Área Onde o Boss Será Criado
minx =8,
maxx =17,
miny =6,
maxy =13},
timekill =10,-- Tempo que o Jogador Terá Para Matar o Boss
timeopen =1,-- Tempo Para o Boss ficar acessivel Novamente Desde a Abertura
aidenter =65535,-- Action Id do Tile de Entrada
aidexit =65534,-- Action Id do Tile de Saida
enterpos = DIRECTION_EAST ,-- Direção do Player Quando Entrar na Sala do Boss
exitpos = DIRECTION_EAST -- Direção do Player Quando Sair da Sala do Boss}function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)local player = creature:getPlayer()ifnot player then
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING,'Nao e um jogador')returntrueendif item.actionid == bconfig.aidenter thenlocal secs = getGlobalStorageValue(50737)if player:getStorageValue(bconfig.storagend)==-1then
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING,'Você não pode entrar no boss agora.')
player:teleportTo(fromPosition,true)
fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)returntrueendif secs < os.time()thenlocal boss = Game.createMonster(bconfig.boss, bconfig.bossposition)
setGlobalStorageValue(50737, os.time()+(60* bconfig.timeopen))
player:teleportTo(bconfig.destination)
player:setDirection(bconfig.enterpos)
position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
bconfig.destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING,'Você tem que esperar '.. bconfig.timekill ..' minutos para matar o boss novamente')
addEvent(function()local spectators = Game.getSpectators(bconfig.areacenter,false,false, bconfig.areascan.minx, bconfig.areascan.maxx, bconfig.areascan.miny, bconfig.areascan.maxy)for i =1,#spectators,1doif spectators[i]:isMonster()then
spectators[i]:remove()elseif spectators[i]:isPlayer()then
exitPlayer(player)
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING,'Acabou o tempo.')endendend,(60*1000)* bconfig.timekill)elselocal remain = secs - os.time()local minutes = string.format("%d", math.floor(remain/60))local seconds = string.format("%d", remain-(math.floor(remain/60)*60))
player:teleportTo(fromPosition,true)
fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING,'O portal vai estar disponivel novamente em '.. minutes ..' minuto(s) e '.. seconds ..' segundo(s).')endelseif item.actionid == bconfig.aidexit then
exitPlayer(player)endreturntrueendfunction exitPlayer(player)
player:setStorageValue(bconfig.storagend,-1)
player:teleportTo(bconfig.exitposition)
player:setDirection(bconfig.exitpos)
bconfig.exitposition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)end
Ele vai na pasta Movements, e serve para criar uma Boss Room onde só entra 1 pessoa por vez. Enfim, ela faz quase tudo que está escrita pra fazer ( spawna o boss, seta o tempo para kickar o jogador ), porém não está limpando a sala e nem deixando o mesmo jogador repetir o boss.
Coloquei ai no script para o boss poder ser feito de 1 em 1 minuto, porém ele não deixa o personagem fazer mais de 1 vez.
Criei um item para dar ao personagem o Storage 9000, esse item qdo usado some e o personagem ganha o storage, então ele consegue entrar no TP. Acontece que depois que ele sai ele não consegue entrar mais, como se o storage tivesse sido removido, mas no banco de dados do PHPMYADMIN fica 9000 lá em players_storage.
Ps: Se usar novamente o item de storage ele acaba conseguindo ir de novo no boss porém, somente +1 vez (???)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Pessoal tenho esse código que achei por ai na internet ( mas como ele é meio antigo resolvi criar um post pra tentar solucionar ):
Codigo:
Ele vai na pasta Movements, e serve para criar uma Boss Room onde só entra 1 pessoa por vez. Enfim, ela faz quase tudo que está escrita pra fazer ( spawna o boss, seta o tempo para kickar o jogador ), porém não está limpando a sala e nem deixando o mesmo jogador repetir o boss.
Coloquei ai no script para o boss poder ser feito de 1 em 1 minuto, porém ele não deixa o personagem fazer mais de 1 vez.
Criei um item para dar ao personagem o Storage 9000, esse item qdo usado some e o personagem ganha o storage, então ele consegue entrar no TP. Acontece que depois que ele sai ele não consegue entrar mais, como se o storage tivesse sido removido, mas no banco de dados do PHPMYADMIN fica 9000 lá em players_storage.
Ps: Se usar novamente o item de storage ele acaba conseguindo ir de novo no boss porém, somente +1 vez (???)
Agradeço desde já ^^.