Jump to content
  • 0

Question

Valendo rep+ .!

Estou procurando uma base para meu otserver, sou iniciante na area de script e mapping.

preciso de uma base para meu ot, para poder reescrever meu ideal de otserver

exemplo como agora sei criar os mapas, quero saber se consigo usar um otserver como base, contendo tudo de mais recente

como monstros,itens,montaria,sistemavip,vocaçoes balanceadas, se alguem puder me dar uma dica de onde posso conseguir

ficaria imensamente grato, pois todos ots que eu baixo vem com bugs, erros e clones, gostaria de um ot com magias globais sem muita frescura

alguem pode me ajudar

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0
Em 13/03/2020 em 21:56, moreira disse:

pois todos ots que eu baixo vem com bugs

vou te falar, todas as bases que botam pra download no forum sempre tera algum erro se vc quise alguma base sem erro vc vai terque arumar os erros ou pagar pra alguem arumar os erros da base?

Edited by rafersiq

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By xGabriiel
      Outora Server [8.60 | 24 Horas | Global]!

Crie sua conta e ganhe 5 dias VIP e Full Outfit Citizen ~> CUPOM: FORUM%10 ~> Cique aqui ou copie e cole a URL abaixo.
      https://www.outora.io/?subtopic=create_account

Servidor Global na versão 8.60 | 24 Horas

Rate:
      Exp Rate 80x
      Skill Rate 15x
      Magic Rate 5x
      Loot Rate 2x

Informações: