Jump to content
  • 0

Question

Valendo rep+ .!

Estou procurando uma base para meu otserver, sou iniciante na area de script e mapping.

preciso de uma base para meu ot, para poder reescrever meu ideal de otserver

exemplo como agora sei criar os mapas, quero saber se consigo usar um otserver como base, contendo tudo de mais recente

como monstros,itens,montaria,sistemavip,vocaçoes balanceadas, se alguem puder me dar uma dica de onde posso conseguir

ficaria imensamente grato, pois todos ots que eu baixo vem com bugs, erros e clones, gostaria de um ot com magias globais sem muita frescura

alguem pode me ajudar

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0
Em 13/03/2020 em 21:56, moreira disse:

pois todos ots que eu baixo vem com bugs

vou te falar, todas as bases que botam pra download no forum sempre tera algum erro se vc quise alguma base sem erro vc vai terque arumar os erros ou pagar pra alguem arumar os erros da base?

Edited by rafersiq

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By xGabriiel
      Outora Server [8.60 | 24 Horas | Global]!

Crie sua conta e ganhe 5 dias VIP e Full Outfit Citizen ~> CUPOM: FORUM%10 ~> Cique aqui ou copie e cole a URL abaixo.
      https://www.outora.io/?subtopic=create_account

Servidor Global na versão 8.60 | 24 Horas

Rate:
      Exp Rate 80x
      Skill Rate 15x
      Magic Rate 5x
      Loot Rate 2x

Informações:
      Contamos uma mega estrutura.
      Trap hunt proibido.
      Mega proteção contra ataques DDoS e outros.
      NPC Outora Event (lista de itens), participe dos eventos; ganhe coins e troque por itens!
      Eventos automáticos (horário dos eventos) e diariamente executados;

Quests:
      Annihilator Quest;
      The Demon Oak;
      Wrath of the Emperor;
      Svargrond;
      Zao Arena;

Sistemas novos:
      Loot Channel - !lootchannel [on] | [off] | [both];
      Monstros do dia - Extra Loot e Exp -> (info);
      Hunted System (info);
      Addon System (info);
      Raids System (info);
      Cast System (info);
      Task System (info);
      Private War (info);
      Guild War c/ emblemas (info);

Eventos (calendário)
      Battlefield;
      Snowball War;
      Firestorm;
      Castle of King;

Novos itens e exclusivos do Outora Server.
      Para maiores informações acesse as Informações do Server | Lista de Comandos.

Chame seus amigos e sua guild, junte-se a nós!

Criar conta: https://www.outora.io/?subtopic=create_account

Divirta-se!
      Equipe Outora.
    • By GniusP
      Estou vendendo esse website Modern acc de poketibia, ele tem um modelo/layout diferenciado de qualquer outros servidores.
      Também tem o sistema de feedback, onde a pessoa da um feedback e esse comentário é aparecido na home do site, e só pode dar 1 feedback por conta!
      Dou todo o suporte para instalação e funcionamento do site.
      confira os prints abaixo:
      OBS:Se eu estiver no tópico errado, peço desculpa e que me avisem para eu poder corrigir.

• By CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis
      O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.
      Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.
      *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*
      Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:
      Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts  
      Como é um projeto sério os únicos requisitos são:
      Ter mais te 16 anos  Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto  
      Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.
      Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

Links:
      https://linktr.ee/PokemonGenesis
      https://discord.gg/eTxpwZD

~~~~Atenciosamente 
      SkullReaper

• By KaboFlow
      Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
       Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições

ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
      Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Bugs;
      ├ Download;
      └ Créditos.

• Prints •

Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas:
      ItemEditor.7z

Scan Sources.
      Scan Server.
      Scan Cliente.

• Créditos •
      •ADM Kabo
      •Kevick
      •Aberos
      •Avronex
      •Lordbaxx
      •CipSoft
      •PxG
      •Nintendo
      Se faltar algum me avisem.

Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
    • By CaioHRombaldo
      **Não sei se é o melhor lugar para se postar, sou novo por aqui se estiver atrapalhando por favor avisem que eu removo**
             Eu atualmente estou com um projeto ambicioso, de certa forma, no cenário do poketibia já que sempre quis construir um servidor do gênero, porem quando menor nunca tive os recursos que tenho hoje em dia, mas atualmente percebi que tem sido muito frustante não encontrar pessoas capacitadas para me ajudar, não consigo achar Fóruns nem Grupos atualizados sobre o gênero.
             Esse post é mais como um recrutamento para equipe.
             Como o projeto ainda esta em fase inicial, não temos muita verba então precisamos ser bem seletivos, mas existem vagas na equipe para aqueles que quiserem ajudar de coração, não tenho muito oque dizer por aqui mas todo tipo de ajuda é bem vinda.
      Contatos:
      https://linktr.ee/PokemonGenesis
      https://discord.gg/k3KDGz6
      Aceitamos ideias e sugestões.
      ~Projeto Genesis
  • Create New...