Ir para conteúdo
  • 0

Comando /cb nao faz mega Charizard


giovani27

Pergunta

Entao galera estou  com um probleminha no meu servidor   quando eu uso /cb  todos pokes são criados normalmente  

mas quando eu uso /cb Mega Charizard X ou Y nao esta indo , sendo que /m  Summona o Mega Charizard normal 

apenas o /cb nao esta indo pra eu usar o mega 

 

alguem ajuda pf? 

 

ja mexi no configuration.lua 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
12 horas atrás, giovani27 disse:

Entao galera estou  com um probleminha no meu servidor   quando eu uso /cb  todos pokes são criados normalmente  

mas quando eu uso /cb Mega Charizard X ou Y nao esta indo , sendo que /m  Summona o Mega Charizard normal 

apenas o /cb nao esta indo pra eu usar o mega 

 

alguem ajuda pf? 

 

ja mexi no configuration.lua 

 

No configuration.lua, se você analisar bem basta olhar da onde o /cb ta puxando a tabela de pokemons dai você olha o pokémon que está faltando na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Redbloodtunadoo disse:

No configuration.lua, se você analisar bem basta olhar da onde o /cb ta puxando a tabela de pokemons dai você olha o pokémon que está faltando na tabela.

ja olhei ta puxando do newpokedex ja coloquei o mega charizard la e nao ta indo :/ 

e o type dele ta certo tmb

 

6 horas atrás, Kyyah Silva disse:

manda seu configuration.lua da lib

nao estou conseguindo por aq ta travando na hora de por

 

pega o configuration ai 

configuration.lua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, giovani27 disse:

ja olhei ta puxando do newpokedex ja coloquei o mega charizard la e nao ta indo :/ 

e o type dele ta certo tmb

 

nao estou conseguindo por aq ta travando na hora de por

 

pega o configuration ai 

configuration.lua 1 MB · 0 downloads

 

Tente:

configuration.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutos atrás, Redbloodtunadoo disse:

blz vo tentar olhando aqui por cima  nao sei no q vc mexeu kkk mas vou tentar aqui

 

3 horas atrás, Redbloodtunadoo disse:

tentei aqui continua falando que mega charizard x nao existe :(

 

Editado por giovani27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, giovani27 disse:

blz vo tentar olhando aqui por cima  nao sei no q vc mexeu kkk mas vou tentar aqui

 

tentei aqui continua falando que mega charizard x nao existe :(

 

Dei uma olhada no configuration.lua, parece que não tem nada de errado, já tentou ver se é o script de /cb? quando é outros pokémons, geram normalmente? se sim, tente revisar no que você errou para adicionar um pokémon, mas lembrando que também precisa ter o arquivo em data/monster e data/monster/monster.xml para que isso funcione também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Redbloodtunadoo disse:

Dei uma olhada no configuration.lua, parece que não tem nada de errado, já tentou ver se é o script de /cb? quando é outros pokémons, geram normalmente? se sim, tente revisar no que você errou para adicionar um pokémon, mas lembrando que também precisa ter o arquivo em data/monster e data/monster/monster.xml para que isso funcione também.

sim todos os outros vao normal com o /cb 

e adicionei tudo certinho  tanto q o charizard X e Y eu consigo sumonnar só usar que nao consigo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo tenta olha na configuration se o Pokemon ta adicionado em todas as tabelas se ta escrito certo e da uma olhada na pasta monster tanto xml quando na propria script da  uma olhada ve se ta tudo OK escrito tudo certo.

 

Como se me mando uma mensagem laa bom oque eu posso dizer e isto olha as tabelas na configuration ve se ta tudo adicionado se ta tudo escrito certo se tiver ai ja nem eu sei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, BrunooMaciell disse:

Bom amigo tenta olha na configuration se o Pokemon ta adicionado em todas as tabelas se ta escrito certo e da uma olhada na pasta monster tanto xml quando na propria script da  uma olhada ve se ta tudo OK escrito tudo certo.

 

Como se me mando uma mensagem laa bom oque eu posso dizer e isto olha as tabelas na configuration ve se ta tudo adicionado se ta tudo escrito certo se tiver ai ja nem eu sei ...

Eu já falei isso para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, BrunooMaciell disse:

Bom amigo tenta olha na configuration se o Pokemon ta adicionado em todas as tabelas se ta escrito certo e da uma olhada na pasta monster tanto xml quando na propria script da  uma olhada ve se ta tudo OK escrito tudo certo.

 

Como se me mando uma mensagem laa bom oque eu posso dizer e isto olha as tabelas na configuration ve se ta tudo adicionado se ta tudo escrito certo se tiver ai ja nem eu sei ...

siim ja olhei ta tudo certo mano :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, giovani27 disse:

siim ja olhei ta tudo certo mano :/

 

vamos la jovem seu erro é um tanto quanto newbie, cb é apenas pra fazer  o pokemon, deve se lembrar que o mega nada mais  é do que uma mega evolução, ou seja  um pokemon normal que precisa de  uma mega stone pra evoluir no caso registrada como held "charizardite Y" por exemplo, se quer criar  um  pokemon mega de outra forma  é possivel desde que voce possua  o mesmo resgistrado na table com a pokebola  ou icones feitos de forma correta,  tem que adicionar corpse, portrait etc, eu tenho isto no servidor que estou desenvolvendo caso eu não consiga colocar mega system para utilizar.

 

Pensa assim,  se for a evolução por mega stone sempre vai precisar da mega stone  pois a mesma funciona como held Y.

Editado por MaestroOn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
47 minutos atrás, MaestroOn disse:

vamos la jovem seu erro é um tanto quanto newbie, cb é apenas pra fazer  o pokemon, deve se lembrar que o mega nada mais  é do que uma mega evolução, ou seja  um pokemon normal que precisa de  uma mega stone pra evoluir no caso registrada como held "charizardite Y" por exemplo, se quer criar  um  pokemon mega de outra forma  é possivel desde que voce possua  o mesmo resgistrado na table com a pokebola  ou icones feitos de forma correta,  tem que adicionar corpse, portrait etc, eu tenho isto no servidor que estou desenvolvendo caso eu não consiga colocar mega system para utilizar.

 

Pensa assim,  se for a evolução por mega stone sempre vai precisar da mega stone  pois a mesma funciona como held Y.

sim eu sei disso , tanto que os outros megas eu consigo dar /cb normal 

eu copiei as coisas do mega blastoise por exemplo  e coloquei as do mega charizard mas msm assim nao sai ele  coloquei corpse  icones e tudo mais ta dizendo que o nome nao existe algo assim  quizer q eu mostre o xml do monstro ou sei la algum outro 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...