Ir para conteúdo

Tutorial - Criando Site Em Php!


Rikezenho

Posts Recomendados

NAO ENTENDI ##### NENHUMA

Sorry, é impossivel te ajudar assim.

AEE manu nao sei oq taha contecendo aki...

eu arrumo td certinho do jeito q tah ai mais as otras pessoas nao conseguem entrar no site ...

c puder me ajudar add ae

gui_csurf@hotmail.com

flw

Esse é um problema seu você está com a porta 8090 bloqueada.

Procure em seu Fire wall para desbloquia-la e também desbloqueie ela no scprit Httpd na pasta apache.

aff fio esses programa saum so pra 7.6 ou da pra faze pra 7.8 tbm?

responde ai xD

ou add meu msn biozao410@hotmail.com

tenta me dar umas dikas flws bigsmile.gif

O EasyPhp pode hostear scprit 7.1 até 7.81 o problema é que os scprits as vezes não são compátiveis com o server.

plix ajuda aewwww,,,ta tudo certinhooo,,mais o problema q na hora q eu acesso a pagina inicial cai tipo numas pastas q num tem nada a ver,,,eu clico nas pastas tipo ta escrito acc,,aí vai e entra no site criando acc,,mais o home naum tá funfando help me plixxx

O problema é o Scprit Index.php procure ver qual o problema em tutoriais aqui no fórum mesmo,

aki eu fiz td certo (eu acho). e ta dando

Não foi possível conectar-se

Esquecifique sua dúvida.

###########

Bom tutorial mais é velho :p

###########

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei segui direitinnn so q deu isso:Parse error: parse error, unexpected T_STRING in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\config.php on line 3

add eu no msn pra falar oq plz :/ :matheus_leitao3@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda porfavor !!! ta dando pra entrar no sit e tal, mas quandu cria a acc ela n vai pra pasta de acc ela vai pra pasta Data

//Diretorios

$diraccount = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\accounts\";

$dirplayer = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\players\";

$dirhouses = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\Houses\";

$dirot = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\";

$dirdata = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\";

ta assim la!!

q q deu de errado??!!!

respondao plxzxz 8P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saca so

'C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts'; //Diretório das accounts.

$dirplayer = 'C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\players'; //Diretório dos players.

Warning: fopen(C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts123321.xml): failed to open stream: No such file or directory in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 9

Warning: filesize(): Stat failed for C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts123321.xml (errno=2 - No such file or directory) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 10

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 10

Notice: Undefined offset: 7 in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 13

Notice: Undefined offset: 5 in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 15

Notice: Undefined offset: 7 in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 24

Warning: file(C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts123321.xml): failed to open stream: No such file or directory in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\criarplayer.php on line 110

Warning: unlink(C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts123321.xml): No such file or directory in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\criarplayer.php on line 132

Olha...a Acc ate q vai pra pasta e da pra loga ela

mas num aparece char nenhum alGM helm me plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow me responde uma coisa plzzz...aki da um erro assim no apache:Syntax error on line 194 c:/arquivos de programas/easyphp1-7/apache/conf/http d.config :

Cannot load c:/arquivos de programas/easyphp1-7/php/php4apache.dll into the server <126> Nao foi possivel encontrar o modulo escificado :

note the errors or message above and press the <esc>key to exit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aki configurei tudo certinho, ele cria a acc... ele cria o char... fala q esta ok... mas na hora de entrar naum mostra na lista. Ai vou ateh a pasta dos players e ele naum criou o char.

o q eu faço??

Obs otimo tutorial!

:bye: Brigadinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...