RI

Tutorial - Criando Site Em Php!

Por Rikezenho, 18 de ago. de 2006 em Tutoriais de Websites

otserv
script
4.0 (2)
177
86.4k
socerer174S
24 de novembro de 2006 às 16:22

aki eu fiz td certo (eu acho). e ta dando

Não foi possível conectar-se

MarokM
24 de novembro de 2006 às 17:00
NAO ENTENDI ##### NENHUMA

Sorry, é impossivel te ajudar assim.

AEE manu nao sei oq taha contecendo aki...

eu arrumo td certinho do jeito q tah ai mais as otras pessoas nao conseguem entrar no site ...

c puder me ajudar add ae

gui_csurf@hotmail.com

flw

Esse é um problema seu você está com a porta 8090 bloqueada.

Procure em seu Fire wall para desbloquia-la e também desbloqueie ela no scprit Httpd na pasta apache.

aff fio esses programa saum so pra 7.6 ou da pra faze pra 7.8 tbm?

responde ai xD

ou add meu msn biozao410@hotmail.com

tenta me dar umas dikas flws bigsmile.gif

O EasyPhp pode hostear scprit 7.1 até 7.81 o problema é que os scprits as vezes não são compátiveis com o server.

plix ajuda aewwww,,,ta tudo certinhooo,,mais o problema q na hora q eu acesso a pagina inicial cai tipo numas pastas q num tem nada a ver,,,eu clico nas pastas tipo ta escrito acc,,aí vai e entra no site criando acc,,mais o home naum tá funfando help me plixxx

O problema é o Scprit Index.php procure ver qual o problema em tutoriais aqui no fórum mesmo,

aki eu fiz td certo (eu acho). e ta dando

Não foi possível conectar-se

Esquecifique sua dúvida.

###########

Bom tutorial mais é velho :p

###########

Abraços,

Felipe MoraesF
24 de novembro de 2006 às 20:53

Otimo tuto,bem explicado

Parabens

leitaoxpL
25 de novembro de 2006 às 11:19

vei segui direitinnn so q deu isso:Parse error: parse error, unexpected T_STRING in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\config.php on line 3

add eu no msn pra falar oq plz :/ :matheus_leitao3@hotmail.com

UzomyU
26 de novembro de 2006 às 10:49

Me ajuda porfavor !!! ta dando pra entrar no sit e tal, mas quandu cria a acc ela n vai pra pasta de acc ela vai pra pasta Data

//Diretorios

$diraccount = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\accounts\";

$dirplayer = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\players\";

$dirhouses = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\Houses\";

$dirot = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\";

$dirdata = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\otserver\data\";

ta assim la!!

q q deu de errado??!!!

respondao plxzxz 8P:

28 de novembro de 2006 às 01:30

:bye: bom tutorial

ramadiabloR
29 de novembro de 2006 às 23:16

Saca so

'C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts'; //Diretório das accounts.

$dirplayer = 'C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\players'; //Diretório dos players.

Warning: fopen(C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts123321.xml): failed to open stream: No such file or directory in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 9

Warning: filesize(): Stat failed for C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts123321.xml (errno=2 - No such file or directory) in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 10

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 10

Notice: Undefined offset: 7 in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 13

Notice: Undefined offset: 5 in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 15

Notice: Undefined offset: 7 in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\account.php on line 24

Warning: file(C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts123321.xml): failed to open stream: No such file or directory in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\criarplayer.php on line 110

Warning: unlink(C:\Documents and Settings\Win\Desktop\Neverland\Neverland 7.6 Version 4.0\Binarie\data\accounts123321.xml): No such file or directory in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\account\criarplayer.php on line 132

Olha...a Acc ate q vai pra pasta e da pra loga ela

mas num aparece char nenhum alGM helm me plx

jurottaJ
30 de novembro de 2006 às 17:19

simplismente ótimo

rhaylanR
04 de dezembro de 2006 às 08:24
Muito bom, gostei

:bye:  :bye:

iternet compartilhada tem jeito simm

aqui em casa e e to com meu ot prontim e

rodando com site

gabrielbrjG
05 de dezembro de 2006 às 10:28

Ow me responde uma coisa plzzz...aki da um erro assim no apache:Syntax error on line 194 c:/arquivos de programas/easyphp1-7/apache/conf/http d.config :

Cannot load c:/arquivos de programas/easyphp1-7/php/php4apache.dll into the server <126> Nao foi possivel encontrar o modulo escificado :

note the errors or message above and press the <esc>key to exit

gabrielbrjG
05 de dezembro de 2006 às 10:31

Me Ajudaaaa plzzzz se soubeh a resposta meu email eh gabrielbrj@hotmail.com

RikezenhoR
09 de dezembro de 2006 às 19:58

Obrigado por poupar meu trabalho Marok.

Quase não frequento mais fórums de OTServs...

Acho que o meu tutorial é o mais organizadinho de 7.6...

Tomara... x]

Flww

brwnoB
11 de dezembro de 2006 às 17:12

OW naum consigo cria ip fixo quandu eu vo entra nu ot nun da certu

graceG
13 de dezembro de 2006 às 16:59

Olha aki configurei tudo certinho, ele cria a acc... ele cria o char... fala q esta ok... mas na hora de entrar naum mostra na lista. Ai vou ateh a pasta dos players e ele naum criou o char.

o q eu faço??

Obs otimo tutorial!

:bye: Brigadinha!

Perfect MapperP
15 de dezembro de 2006 às 02:58

cara boa mais pra frente eu vo faze meu site e do uma olhada aki

flws