Jump to content
  • Create New...
  • 0

(AJUDA) Dois problemas em uma imagem

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: monster
Código:

Eae galera, tranquilo? estou precisando de ajuda, primeiro e que quando estou voando e clico para descer ele não desce, ele simplesmente cria outro pokemon em baixo e continua voando, alguém saberia me ajudar nessa? 

Segundo e que nenhum pokemon ata e nem perde vida de jeito algum. e terceiro como coloco a opção de up e down no jogo para meu poke subir e descer? 

poke.png

Edited by Jogoda12

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Scizorgame disse:

Qual erro aparece quando tenta sair do fly ?

Ele chega a falar: "Charizard, let me get down!" ?

Ele não fala isso e nem desce, ai quando eu coloco ele para descer, ele aparece outro charizard e ele continua voando.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By kuttan
      Saudações pessoal! Estou procurando alguém que tenha disponibilidade de ajudar em um projeto de um servidor global de tibia 8.60.
      Não sei muito mexer no remeres, por isso gostaria de encontra alguém que manje e seja um entusiasta! Estamos com host, programador, market em falta um mapper para fechar o time.
      Quem tiver o interesse de participar pode entrar nesse grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HjdNh2tcbI9CFGq1Lc7vbC
      Tamo junto!
    • By Dalia
      Olá amigos, tudo bem ?
      Estou iniciando o projeto do meu server, e estou na parte de magias, eu queria tirar os storages de algumas magias que tem no servidor, alguem poderia me ajudar?
      já fiz de tudo mas sempre da erro, existe varias magias que eram compradas no site da base que to usando, e quero retirar elas para deixar para qualquer player.
      obrigado desde já.

• By kushzinho
      Olá bom dia, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato! Porfavor alguém consegue disponibilizar um script de npc que altere PvP do player?
      Vou explicar, a pessoa cria o char e já chega sendo npvp, portanto na cidade terá um npc em que ele possa se alterar pra pvp, gostaria que o player que não tivesse PvP ficasse com a caveirinha verde do lado do char e o PvP fica normal (podendo pegar caveirinha branca, red, black. Também gostaria se for possível adicionar tempo para pode trocar novamente, tipo 24 horas. Se alguém puder uma luz porfavor, desde já agradeço.   Server global 12.51 tfs 1.3
    • By lSainty
      ► PokeZR com Level System ◄
      Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
      ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
      MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct

Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    • By Yonie
      Bom, vamos lá! Primeiramente gostaria de pedir que, caso esteja em um local incorreto que movam para o lugar apropriado.

Os principais pontos que gostaria de aprender seriam os seguintes:

O que de fato é uma Source? É somente um apanhando de dados e caminhos, que ao final se interligam criando um executável para startar todos os arquivos contidos dentro da pasta do Server? Por onde começar? Scripts do OtServ? Criação ou edição de uma Open Source? Somente linguagem C/C++ já me basta? Caso seja melhor editar uma Open Source ao invés de criar uma do zero, como identificar erros? Todos sabemos que sources já vindas dos servidores estão recheadas de bugs e erros propositais. Não acho interessante nem produtivo ir na tentativa e erro, ao ficar compilando e toda hora concertando erro por erro que aparecer no compilador, sendo que por muita vezes bugs não aparecerão e passarão direto.

Agradecimento:

Caso alguém chegue a ler todo esse texto, agradeço por seu tempo.