Ir para conteúdo

PokeVerse


mastof

Posts Recomendados

gLm23Bo.png

Link da imagem em melhor qualidadehttps://i.imgur.com/gLm23Bo.png

PokeVerse vem com a proposta de não ser só mais um servidor que nasce e morre na mesma semana, estamos dedicados a torna-lo um dos maiores servidores, e para isso precisamos da ajuda de vocês, estamos trabalhando para fazer uma ClosedBeta ainda nesse mes, com previa de lançamento em Abril, nos acompanhe pelo: Facebook, iremos disponibilizar informações e atualizações por lá

Facebook: https://www.facebook.com/PokeVerseOnline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Blez disse:

Ripped client from Pokezring

Compramos a Base do Zring, estamos adicionando sistemas 100% originais, nos acompanhe para ver o desenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique disse:

+1 para quem o Walox vendeu a base! Meu deus, isso que o mesmo disse que só venderia para uma pessoa e que não colocaria a mesma online.

Como eu to usando como uma Base, estou modificando e adicionando coisas unicas, o servidor logo logo passará longe de parecer um Zring

Já estamos trabalhando em um sistema de integração com Discord e Servidor:

Estamos adicionando alguns sistemas de Tiers que logo mais iremos postar na Pagina

Já já estaremos longe de Zring e de qualquer semelhante que possa aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique disse:

+1 para quem o Walox vendeu a base! Meu deus, isso que o mesmo disse que só venderia para uma pessoa e que não colocaria a mesma online.

Ética do Walox foi pra casa do c****** (se é que um dia teve)
Defendi e tomei na jabiraca, mas fazer o que, vida que segue xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês desviaram completamente do foco do Post para xingar o Walox, como eu já disse, estou mudando o servidor, e na vez de virem xingar alguém que não tem nada mais a ver com o servidor, pq não acompanham as mudanças que estão sendo feitas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 21/03/2020 em 16:22, doruaziin disse:

Como entusiasta de servidores de poketibia, irei acompanhar!

Acompanhe, estamos melhorando nossa infraestrutura para não ter nenhum tipo de queda, invasão ou perda de pokemons, trazendo a melhor experiência para vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...