Jump to content
  • Create New...
  • 0

NPC Addoner

Question

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By Yuri Gomes
      Pessoal estou voltando agora à mexer com OTServers e eu quero abrir o meu através do CentOS por questões pessoais, porem estou com um grande problema, não faço ideia de como posso compilar o TFS através do CentOS 7. Tentei usar o CMAKE de modo meio improvisado, mas não obtive sucesso. 
      Se alguém conseguir me ajudar ou me mandar um tutorial eu ficaria extremamente grato.

• By helviio
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Olá companheiros do xTibia Venho por meio deste post pedir com que me ajudem a criar um script de boss room para um servidor OTX .2  ... Sei que é antigo e quase ninguém usa mais ... porém eu baixei um e estou editando e fiz diversas modificações e seria jogar tempo fora e tanta dedicação ... voltei a mexer com Ot's depois de 10 anos e não sabia essas diferenças ... 

A minha duvida é a seguinte ... eu gostaria de um script de boss room  que o jogador ou os jogadores pudessem fazer esse boss 1x a cada 24hrs ao puxar a alavanca ... ! com uma mensagem escrita o seguinte caso o jogador ja tivesse feito o boss ... "Você ja participou hoje volte amanhã"  basicamente é isso ... obrigado =D 
    • By Oiro
      Bem, primeiramente bom dia/tarde/noite, gostaria de pedir à vocês que me forneçam um tutorial detalhado de como compilar, ou uma base tibia 10x já compilada e atualizada, por diversas vezes tive boas ideias e não pude aproveitar por desistir ao me ver totalmente perdido com tutoriais voltados pra um publico que já tem certa noção, obrigado à todos.
      Uso windows 7, mas posso fazer um dual boot ou criar maquina virtual, se caso venha a ser necessário.
    • By Dilooow
      meus ginasio estao 100 % fora um erro que nao sei o do porque ele acontecem  quando mato os pokemons do npc de ginasio eles morrem normal porem antes do npc sacar seu 2 pokemon aparece o erro na distrito \/ quem puder me ajudar agradeço versao do serve e um serve open source   

[02/07/2020 15:11:02] Servidor PBR, version 0.3.6 (Servidor PBR.)
      [02/07/2020 15:11:02] Compiled with Spacial Kpdo  at Jun 19 2020, 11:42:44.
      [02/07/2020 15:11:02] A server developed by : Gredison de jesus santos.
      [02/07/2020 15:11:02] Servidor PBR - Pokemon Tibia Online.

[02/07/2020 15:13:40] [Error - CreatureScript Interface] 
      [02/07/2020 15:13:40] In a timer event called from: 
      [02/07/2020 15:13:40] buffer:onDeath
      [02/07/2020 15:13:40] Description: 
      [02/07/2020 15:13:40] [string "info = {..."]:145: attempt to index local 'pos' (a boolean value)
      [02/07/2020 15:13:40] stack traceback:
      [02/07/2020 15:13:41]     [string "info = {..."]:145: in function <[string "info = {..."]:142>
      [02/07/2020 15:17:17] [ADM] Flash has logged out.

• By yagoshira004
      Para TFS 1.2 - Versão 8.6

Boa noite, procurei por todo o forum e nao encontrei, se ja existir peço desculpas!

Gostaria  de um script que desse um "boost" pra uma criatura aleatoria, diariamente, praticamente igual ao tibia global onde todo dia um monstro diferente da um percentual de experiencia a mais e também tem maior chance de dropar mais loot!

Alguem poderia me ajudar?
      Agredeço desde ja!