5 horas atrás, Dilooow disse:
Seu dev cpp ta bugado arruma outro com a lib boost mais atualizada
info
Grupo: Conde
Reputação: +183

1 minuto atrás, brazvct disse:Seu dev cpp ta bugado arruma outro com a lib boost mais atualizada
teria um link porfavor?
info

Agora, Dilooow disse:teria um link porfavor?
Tem que ir testando esses do forum, porém eu recomendo voce compilar pelo visual basic, usa menos DLL, usa menos memória.
É só baixar o TFS SDK e usar VB 2010 (Casto tiver com um VB mais atualizado, é só dar retarget nas settings)
1 minuto atrás, brazvct disse:Tem que ir testando esses do forum, porém eu recomendo voce compilar pelo visual basic, usa menos DLL, usa menos memória.
É só baixar o TFS SDK e usar VB 2010 (Casto tiver com um VB mais atualizado, é só dar retarget nas settings)
nao conheço esse metodo que voce disse so conheço codebrok e dev c++ por recomendaçoes do breno naves , mais irei estudar esse modo que voce me informou , ok muito obrigado + rep
info

1 hora atrás, Dilooow disse:nao conheço esse metodo que voce disse so conheço codebrok e dev c++ por recomendaçoes do breno naves , mais irei estudar esse modo que voce me informou , ok muito obrigado + rep
Não tem dificuldade, só baixar TFS SDK, Boost e ter a source e o visual basic instalado
Dai voce poe la as lib e include e compila
Versão 8.54 do TFS usa MSVC 2010 retarget sdk
18 horas atrás, brazvct disse:Não tem dificuldade, só baixar TFS SDK, Boost e ter a source e o visual basic instalado
Dai voce poe la as lib e include e compila
Versão 8.54 do TFS usa MSVC 2010 retarget sdk
vix nao manjo como compila assim , o foda nao tem tutoriais na net ne?
info

55 minutos atrás, Dilooow disse:vix nao manjo como compila assim , o foda nao tem tutoriais na net ne?
https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows
2 horas atrás, Dilooow disse:vix nao manjo como compila assim , o foda nao tem tutoriais na net ne?
https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
ALGUEM PODERIA MEDAR UM HELP NESSE BUG SOU ?